Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR PERFEITO

Camila Queiroz sela paz com Globo e é escalada como protagonista de novela

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Camila Queiroz sorri e segura microfone no Altas Horas

Camila Queiroz no Altas Horas em outubro; atriz voltará às novelas da Globo após briga

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 27/12/2022 - 13h56

Após ter ficado de fora do final de Verdades Secretas 2 (2021), Camila Queiroz fez as pazes com a Globo e voltará para os folhetins da emissora como protagonista. A atriz foi escalada para o papel principal de Amor Perfeito, novela que vai substituir Mar do Sertão na faixa das 18h no ano que vem.

De acordo com fontes do Notícias da TV, a produção estava com dificuldade para encontrar a protagonista da trama escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer. Alanis Guillen e Valentina Herszage chegaram a ser cotadas, mas Camila acabou levando a melhor.

A história vai se basear na disputa entre Gilda (Mariana Ximenes) e a enteada Maria Elisa (Camila) pelo poder e o amor de um homem. Após uma armadilha da madrasta, a jovem será presa injustamente e acabará separada do filho, que crescerá como órfão.

A história será inspirada em Marcelino Pão e Vinho, obra de José María Sánchez Silva (1911-2002) que virou filme em 1955. A novela mostrará a trajetória do menino criado em mosteiro que terá o sonho de encontrar a mãe. Também estão no elenco Rafael Cardoso, Rafael Sieg, Elzio Vieira e Guito.

Briga no passado

Em novembro de 2021, a artista entrou em atrito com a emissora após as gravações de Verdades Secretas 2 serem estendidas. A intérprete, que já havia entrado em conflito com a empresa por conta de compromissos com a Netflix, teria dado um ultimato para continuar na história caso houvesse uma terceira temporada.

A Globo optou por seguir os trabalhos da novela sem a atriz por conta de "demandas contratuais inaceitáveis". Entre essas exigências que a emissora citou, estava a mudança de um suposto final da trama, que previa a morte de Angel.

Em posicionamento divulgado na época, Camila Queiroz disse que estava sendo vítima de uma retaliação da empresa por ter decidido assinar com a Netflix.

Apesar do climão, a atriz já dava indícios de que tinha se acertado com a emissora nos últimos meses. Ela até foi uma das convidadas do Altas Horas em 15 de outubro.

No período longe da Globo, Camila apresentou o reality Casamento às Cegas ao lado do marido, Klebber Toledo, na Netflix. A segunda temporada do programa entrará no catálogo do streaming na quarta (28).

Na Netflix, ela também protagonizou a série De Volta aos 15 --que foi renovada para a segunda temporada. A artista ainda atuou no filme Procura-se (2022), lançado pela HBO Max.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de novelas, celebridades e reality show:


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.