Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MADRASTA MALVADA

Após 12 anos, Mariana Ximenes volta a fazer vilã e inferniza Juma em novela

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mariana Ximenes está usando um batom rosa e com os cabelos soltos e divididos ao meio

Mariana Ximenes foi escalada para interpretar a vilã de Amor Perfeito, próxima novela das seis

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2022 - 6h50

Acostumada a fazer personagens boazinhas, Mariana Ximenes foi escalada para interpretar a vilã de Amor Perfeito, próxima novela das seis. A atriz não faz uma malvada desde Passione (2010), quando deu vida à pérfida Clara na criação de Silvio de Abreu. Na história escrita por Duca Rachid e Julio Fischer, Mariana infernizará a vida de Alanis Guillen, a Juma do remake de Pantanal (2022), que será a protagonista do folhetim.

Amor Perfeito --que tem estreia prevista para fevereiro, após Mar do Sertão-- se baseia na disputa entre Gilda (Mariana) e a enteada Maria Elisa (Alanis) pelo poder e o amor de um homem, Orlando (ator ainda não escalado). Após uma armadilha da madrasta, a jovem será presa injustamente e acabará separada do filho, que crescerá como órfão.

O caráter de Gilda não será revelado de primeira. No início da novela, ela será mostrada como uma esposa perfeita e uma madrasta amorosa. Ninguém saberá, mas a vilã terá um caso com Gaspar, o noivo de Marê (apelido de Maria Elisa) nos primeiros capítulos. Daniel de Oliveira foi convidado para o papel, mas não acertou sua participação e o novo ator ainda não foi escolhido.

A personagem de Mariana é descrita como uma mulher sensualíssima e
ambiciosa, além de dissimulada. Casa-se com Leonel (Felipe Camargo) por interesse, de olho na presidência do grupo Rubião, e tem uma rivalidade velada com a enteada, que é a candidata natural ao mesmo cargo.

Gilda prepara uma armadilha para a jovem, incriminando-a pelo assassinato do pa, após um processo sujo e fraudulento. De volta à fictícia São Jacinto, depois da anulação da sentença e à espera de um segundo julgamento, Marê e Gilda vão travar um embate sem tréguas. Além do poder, disputam também Orlando, o grande amor de Marê e pai de seu filho, Domingos.


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.