AMOR PERFEITO
REPRODUÇÃO/MEMÓRIA GLOBO
Duca Rachid escreve nova novela em parceria com Julio Fischer para a faixa das 18h na Globo
Escrita por Duca Rachid e Julio Fischer, a novela Amor Perfeito será inspirada na história de Marcelino Pão e Vinho, obra de José María Sánchez Silva (1911-2002) que virou filme em 1955. O novo folhetim da Globo deve substituir Mar do Sertão na faixa das 18h em março de 2023.
A trama contará a trajetória de um menino criado em mosteiro que terá o sonho de encontrar a mãe. O nome da novela faz referência ao amor do garoto pela genitora e também tem relação com uma flor da região.
O folhetim se passará na fictícia Águas de Santa Clara, cidade de Minas Gerais que será inspirada em Poços de Caldas. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a história começará em 1934 e depois avançará para 1942.
Duca e Fischer já entregaram três blocos de capítulos para a emissora. A novela será dirigida por Gustavo Fernandez, que emendará o novo trabalho com Pantanal. A escalação do elenco começará em breve.
Depois de cancelar, adiar e remanejar projetos de novelas, a Globo botou ordem na casa e definiu como ficará a fila das novelas no horário das seis. Além da Ilusão continuará no ar até 19 de agosto e será substituída por Mar do Sertão. Depois virá a trama de Duca Rachid e Julio Fischer, que será sucedida pelo folhetim de Bruno Luperi.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#102 - Tudo sobre o final de Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9
Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.