Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ALTAS HORAS

Camila Queiroz sela a paz após briga e entrega bastidores: 'De volta à Globo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Camila Queiroz com um vestido branco em Verdades Secretas 2

Camila Queiroz: atriz entrega como fez as pazes com a Globo após briga em Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/10/2022 - 8h58

Camila Queiroz decidiu acabar com burburinhos e falou pela primeira vez sobre seu retorno à Globo um ano após deixar a emissora de forma tumultuada. Ela não gravou as cenas finais de Verdades Secretas 2. A atriz participa do Altas Horas, que será exibido na noite deste sábado (15), e admitiu que ocorreu um mal-entendido na sua saída.

"Fico feliz de estar de volta à Globo, temos uma história linda e foi tudo muito intenso. Vivi personagens maravilhosos ali dentro e não podia ser diferente. Todos os pontos [da briga] foram elucidados e temos uma relação respeitosa”, explicou a intérprete de Angel em conversa com o blogueiro Hugo Gloss.

Camila também entregou bastidores das gravações do programa semanal de Serginho Groisman. Ela foi convidada pela produção para divulgar a exibição de Verdades Secretas 2 na TV -- a trama atualmente é exibida no fim da noite. "Ser recebida pelo Serginho no Altas Horas com tanto amor e carinho me deixou muito grata e animada, ainda mais para falar sobre a Angel, personagem que mudou a minha vida”, concluiu.

A atriz gravou sua participação no Altas Horas na última terça (11). A mulher de Klebber Toledo rompeu com a Globo em novembro do ano passado, pouco dias antes do término das gravações de Verdades Secretas 2. A saída dela gerou um caos nos bastidores. Camila se desentendeu com a direção da emissora e não gravou o desfecho de sua personagem, e uma dublê foi usada nas sequências do encerramento da novela.

O Notícias da TV apurou que a equipe de Camila queria assegurar a presença dela em uma eventual terceira temporada, sequer confirmada pelo autor do folhetim, Walcyr Carrasco, e evitar que a personagem morresse. As partes não chegaram a um acordo, e a atriz não teve seu vínculo de trabalho renovado.

A artista tem contrato por obra com a Netflix, onde apresenta o reality show Casamento às Cegas Brasil ao lado do marido. No streaming, ela também está no elenco da série De Volta aos 15, que está em gravações para a sua segunda temporada atualmente. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.