Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HACKER

Bruno Gissoni entra em A Dona do Pedaço para fazer Josiane de prostituta

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem da atriz Agatha Moreira à esquerda e o ator Bruno Gissoni à direita; personagens vão se envolver na novela A Dona do Pedaço, da Globo

Josiane (Agatha Moreira) pagará William, interpretado por Bruno Gissoni (à dir.), com sexo em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 3/10/2019 - 8h26

Bruno Gissoni entrará em A Dona do Pedaço para fazer Josiane, interpretada por sua cunhada na vida real Agatha Moreira, de prostituta. Nos próximos capítulos da novela das nove, o ator será apresentado como William, o vizinho da vilã no muquifo onde ela foi obrigada a morar. Após solicitar os serviços de hacker do jovem, ela pagará com sexo.

Agatha Moreira namora com Rodrigo Simas, irmão de Bruno, desde o ano passado, quando começaram um relacionamento durante as gravações da novela Orgulho e Paixão (2018). O casal já havia trabalhado junto em Malhação (2012), em que interpretaram irmãos.

Josiane foi parar em um quitinete no Bixiga, o bairro em que ela foi criada e que tanto despreza, no centro de São Paulo. A princípio, Carmelinda (Elizângela), a proprietária do local, até a confundiu com uma prostituta, e a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) chegou a ficar ofendida. 

A golpista conhecerá William (Bruno Gissoni), que já morava no local, e o especialista em tecnologia virará seu aliado. Ela o contratará para espalhar mentiras sobre Régis (Reinaldo Gianecchini) nas redes sociais. Em apenas um dia, a imagem do seu ex-amante estará destruída, e o "povo" passará a exigir a condenação do playboy pelo assassinato do mordomo e de seu marido.

"Pronto, joguei em vários sites, com várias manchetes, usando as fotos que tavam na internet", comentará o rapaz, mostrando o serviço em seu laptop. Josiane vai adorar os títulos: "O último playboy. Assassino? Gostei dessa", vai se divertir. O criminoso virtual afirmará que usou um programa que espalha tudo nas redes sociais também.

"O cara tá lascado. Essas notícias vão influenciar a opinião pública. Se tiver júri, vai ajudar na condenação. Ninguém vai querer soltar esse cara, a não ser que tenham uma prova de que ele não é culpado. Virou notícia, entende", explicará o hacker.

Sabendo que Josiane não tem dinheiro, o criminoso virtual vai propor que eles passem a noite juntos. Ela, então, fará sexo com o rapaz em troca pelo trabalho. Os dois vão se beijar e cair na cama. Em seguida, o público verá a família de Régis apavorada. Até Lyris (Deborah Evelyn) questionará o irmão se ele não é mesmo o culpado. A imprensa dará plantão na porta da delegacia.

Mais serviços

A criação das fake news não será o único serviço sujo que Josiane pedirá a Willam. Após mandar o primo Rael (Rafael Queiroz) roubar o celular de Fabiana (Nathalia Dill), ela ordernará que o hacker apague a foto que a ex-noviça tirou como prova de que a filha de Maria da Paz matou o mordomo Jardel (Duio Bota). Mais uma vez, ela pagará com sexo. 

Já acostumada em vender seu corpo em troca de serviço, ela também oferecerá uma noite com o primo justiceiro como pagamento por roubar o celular de Fabiana, mas ele rejeitará a proposta.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.