Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAUMA PÓS-REALITY

Rita Cadillac revela que A Fazenda lhe deixou sequelas: 'Precisei tomar remédios'

REPRODUÇÃO/TV GAZETA

Rita Cadillac revelou ter saído traumatizada de A Fazenda 6, e que precisou tomar remédios para conseguir dormir - REPRODUÇÃO/TV GAZETA

Rita Cadillac revelou ter saído traumatizada de A Fazenda 6, e que precisou tomar remédios para conseguir dormir

GABRIEL PERLINE

Publicado em 3/10/2019 - 5h18

Participar da sexta temporada de A Fazenda, em 2013, trouxe sequelas a Rita Cadillac, que entrou em depressão e precisou tomar remédios para conseguir dormir depois de ter sido eliminada do reality show da Record. A ex-chacrete diz que a responsável por seu trauma foi a cantora Lu Schievano, que se tornou sua principal rival no jogo.

"Eu odiei participar da sexta temporada. Saí de lá em depressão, triste, chorava o tempo todo. E foi por causa da Lu Schievano. Saí muito ruim de lá", revela ao Notícias da TV.

Rita não entende o motivo de ter virado alvo do ódio de Lu nas duas semanas em que conviveram. A cantora foi a segunda eliminada da temporada, após cair em desgraça perante o público por conta de seus pitis constantes e agressividade contra os outros participantes.

Em um dos atritos com a ex-chacrete, Lu estufou o peito e foi para cima da rival, aos gritos. Mas Rita não baixou a cabeça e a enfrentou.

"Ela para mim foi o capitão Nascimento [personagem de Wagner Moura na franquia Tropa de Elite]. Ela fazia isso para me desestruturar. Eu já estava mal lá dentro por conta das minhas cachorrinhas aqui fora, que não estavam bem. Ficou uma situação muito pesada. Aí vem uma louca e fica me enchendo o saco", lembra ela.

"Eu posso enfrentar de igual para igual, mas bater eu não vou. Até porque eu não ia devolver o dinheiro do meu cachê de forma alguma", comentou.

Após a participação frustrante, Rita aceitou o convite para integrar o elenco da nona temporada, exibida em 2017, chamada de A Fazenda: Nova Chance, que contou com ex-participantes de reality shows, tanto da Record quanto de outras emissoras. 

Só que na segunda vez ela conseguiu se entender melhor com os colegas do confinamento e teve uma experiência mais positiva. Tanto que terminou em quinto lugar.

"Na última vez eu entrei mais tranquila e preparada. Gostei mais. E voltaria a participar novamente caso me convidassem", avisa.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.