Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOTO DE JARDEL

A Dona do Pedaço: Josiane manda Rael apavorar Fabiana e apaga prova de crime

Reprodução/TV Globo

Nathalia Dill mostra celular a Agatha Moreira em cena da novela A Dona do Pedaço, da Globo

Fabiana (Nathalia Dill) em cena com Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 26/9/2019 - 17h05

Os dias de glória de Fabiana (Nathalia Dill) estão contados em A Dona do Pedaço. A chantagista terá seu celular roubado, e a foto que prova que Josiane (Agatha Moreira) matou o mordomo será apagada do aparelho e da nuvem de armazenamento virtual. O público também descobrirá que a ex-noviça blefou ao falar que outra pessoa tinha a imagem.

O fim do duelo das vilãs irá ao ar daqui um mês. Josiane estará na miséria. Mesmo assim, Fabiana deixará claro que, assim que a blogueira se casar com Téo (Rainer Cadete), voltará a extorqui-la.

A situação da fllha cruel de Maria da Paz (Juliana Paes) começará a mudar quando descobrir que tem um vizinho hacker. Ela se aproximará desse homem e fará ele cometer crimes virtuais para "limpar a sua barra".

Para pegar o aparelho da dona da fábrica de bolos, Josiane convocará Rael (Rafael Queiroz). Armado, ele apavorará a irmã de Vivi (Paolla Oliveira). "Que significa isso? Abaixe essa arma, vou chamar a polícia. Rael, nós somos amigos", dirá Fabiana.

"Passa o celular", ordenará o matador. "Ridículo. Diga para a Jô que eu tenho tudo armazenado na nuvem. Ela não vai escapar. Principalmente agora, que me irritou tanto. Vou usar o arquivo que eu tenho para acabar com a vida dela", esperneará a megera que "foi criada em convento"

Blefe desmascarado

Josiane e o hacker já terão deletado todos os arquivos de Fabiana quando ela aparecer atrás da inimiga bufando de ódio. A chantagista descobrirá que também não tem mais nada na nuvem. 

"Você deixou a foto arquivada na nuvem e deu a senha da nuvem pra alguém. Essa freira... Pro caso de te acontecer alguma coisa. Ou talvez só tenha me ameaçado, com uma mentira", deduzirá a assassina diante do desespero da ex-noviça.

"Você é esperta. Você adivinhou. Não ia arriscar ter que dividir o que tirava de você", responderá Fabiana. As duas vão bater boca até Josiane dar um basta. "A fonte esgotou, não tenta me chantagear mais. Reconheça. Perdeu. Tou livre. Agora, nunca ninguém vai provar que eu cometi aquele crime", dirá.

Porém, a assassina cairá do cavalo porque uma cópia da imagem incriminadora já terá ido parar nas mãos de Téo, graças um aplicativo espião instalado horas antes no celular da ex-noviça. As cenas vão ao ar a partir de 25 de outubro na novela.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.