Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Acabou o amor

Bom Sucesso: Gisele vira o jogo, larga Diogo e faz chantagem contra ele

Reprodução/Globo

A atriz Sheron Menezzes em cena de briga como Gisele em Bom Sucesso

Gisele (Sheron Menezzes) vai virar o jogo e se voltar contra Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 3/10/2019 - 4h53

Gisele (Sheron Menezzes) ficará tão assustada ao saber que Diogo (Armando Babaioff) cometeu mais um assassinato que decidirá mudar totalmente de lado. Em Bom Sucesso, ela vai terminar o caso com o vilão e se voltará contra ele. De posse de um documento que pode prejudicá-lo muito, a assistente de Nana (Fabiula Nascimento) fará chantagem para que ele lhe deixe em paz.

Diogo contará para Giselecomo armou todo o plano para matarWillian (Diego Montez), e ela ficará chocada e muito preocupada. Quando descobrirem que, na verdade, quem morreu foi Felipe (Arthur Sales), a secretária pensará que não pode mais compactuar com um homem tão ruim.

Nesse ponto da trama, Gisele terá um trunfo nas mãos: ela terá incentivado o amante a fazer um teste de fertilidade, e o exame comprovará que ele é estéril --e, portanto, não é o pai do filho de Nana. A secretária pegará o resultado antes dele e armará um plano para deixar Diogo em suas mãos.

Willian avisará que vai embora do Brasil, mas antes de partir terá uma conversa com Gisele. "Eu descobri um jeito de acabar com o Diogo. Mas eu preciso que você me ajude. Vou atacar onde mais dói, no bolso daquele safado. Eu tenho um documento que, se chegar nas pessoas certas, vai ferrar o Diogo", ela falará.

Gisele explicará para Willian que o filho de Nana é de Mario (Lucio Mauro Filho), e que, se os Prado Monteiro souberem disso, o vilão nunca terá parte do dinheiro deles, como sempre quis.

Assim, Gisele mandará Willian levar o exame com ele em sua viagem e remeterá por e-mail fotos dela e de Diogo juntos. "Guarda. Se alguma coisa acontecer comigo, você manda pra Nana", determinará ela.

No dia seguinte, Gisele mudará o tom com Diogo. "Eu não vou mais arriscar pegar 30 anos de prisão por sua causa. A partir de agora sou eu que dou as cartas. A gente vai dar o golpe nessa família esnobe, sim, mas vai ser do meu jeito. Sem matar ninguém", dirá. Ela mandará o amante ligar para Willian, que explicará toda a questão do exame e ameaçará contar tudo para Nana se ele machucar Gisele.

"Agora eu faço as regras. É melhor você se comportar", afirmará a secretária. "Eu não gosto de ser chantageado. Você tá mexendo com a pessoa errada", reclamará ele. "Ah, a gente não precisa brigar, Diogo, querido. Nós dois queremos a mesma coisa: a grana do velho. Do seu jeito não tá dando certo. Deixa eu fazer do meu. Quando o coroa bater as botas, a gente entra em ação", rebaterá Gisele.

Ela ainda dirá que outra coisa mudou: agora, exigirá metade de todo o dinheiro dos Prado Monteiro que Diogo vier a ganhar no futuro, se o golpe der certo. "Meu amor, quando tudo isso acabar, a gente vai ficar junto. O que é meu, é seu", o vilão falará. "Você acha mesmo que eu vou cair nesse papo? Eu vou pra Grécia sozinha, com o meu dinheiro", Gisele afirmará.

Ela dará um beijão em Diogo e falará para ele guardar esse momento na memória, porque ele não se repetirá. "Como assim? Você tá terminando comigo?", perguntará ele. "Quando eu disse que você não ia poder encostar em mim, eu tava falando sério", Gisele dirá, deixando o vilão sozinho, sem entender o que aconteceu.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do dia 30 de outubro em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.