Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESCÂNDALO

A Dona do Pedaço: Josiane destrói Régis com fake news e paga hacker com sexo

João Miguel Junior/TV Globo

A atriz Agatha Moreira em cena de A Dona do Pedaço, novela das nove da TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) em cena de A Dona do Pedaço; assassina dará jeito de incriminar ex-amante

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 26/9/2019 - 7h20

A prisão de Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço virará um escândalo após Josiane (Agatha Moreira) dar um jeito de publicar notícias falsas na internet. Ela contratará um hacker para espalhar mentiras nas redes sociais. Em apenas um dia, a imagem do seu ex-amante estará destruída, e o "povo" passará a exigir a condenação do playboy pelo assassinato do mordomo e de seu marido.

Na miséria, Josiane avisará o criminoso virtual que não tem como pagar pelo seu serviço. Ele vai querer uma noite com ela, e a filha bandida de Maria da Paz (Juliana Paes) fará sexo com o rapaz. No roteiro, o hacker é chamado de William, mas o nome do ator ainda não foi divulgado.

A assassina e William terão mais de uma transa, pois ela o requisitará para outros serviços virtuais. Téo (Rainer Cadete) chegará a flagrá-la com o hacker em seu quarto, mas a aprendiz de influenciadora digital inventará que somente pediu ajuda a um vizinho para fazer uma pesquisa.

A essa altura, ela estará morando em uma quitinete que chamará de muquifo e crente de que vai conseguir se casar com o fotógrafo para sair da lama.

Negócio entre vizinhos

No prédio onde passará a morar após deixar o hospital nessa semana, a megera conhecerá Carmelinda (Elizângela). A senhora virará sua conselheira e apresentará William, que também mora no edifício.

A assassina dirá que precisa acabar com um homem que já está preso e até dará um exemplo da manchete que precisa que "bombe" na internet: "Régis Mantovani é assassino". William será rápido.

"Pronto, joguei em vários sites, com várias manchetes, usando as fotos que tavam na internet", comentará o rapaz, mostrando o serviço em seu laptop.

Josiane vai adorar os títulos: "O último playboy. Assassino? Gostei dessa", vai se divertir. O criminoso virtual afirmará que usou um programa que espalha tudo nas redes sociais também.

"O cara tá lascado. Essas notícias vão influenciar a opinião pública. Se tiver júri, vai ajudar na condenação. Ninguém vai querer soltar esse cara, a não ser que tenham uma prova de que ele não é culpado. Virou notícia, entende", explicará o hacker.

Mais traição

A filha traíra da boleira dirá que Carmelinda deve ter comentado que ela não tem como pagar, ao menos por enquanto. "Não é exatamente um pagamento, não vou te forçar, mas cê pode precisar de mim outra vez... Cê é uma gata. Passa essa noite comigo", vai propor William, e ela topará. "Cê também é gato", responderá.

Os dois vão se beijar e cair na cama. Em seguida, o público verá a família de Régis apavorada. Até Lyris (Deborah Evelyn) questionará o irmão se ele não é mesmo o culpado. A imprensa dará plantão na porta da delegacia.

Os textos das notícias falsas serão convincentes, darão os motivos de Josiane para matar, só que com Régis no lugar dela, e muita gente vai acreditar. As cenas vão ao ar em 22 de outubro na novela das nove da Globo, exatamente um mês antes da data que está prevista a exibição do último capítulo. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.