Eles cresceram
Divulgação/Globo
Bernardo Simões e Mel Maia interpretaram as versões infantis dos protagonistas de Avenida Brasil (2012)
REDAÇÃO
Publicado em 3/10/2019 - 4h58
A novela Avenida Brasil reestreará na Globo, no Vale a Pena Ver de Novo, na próxima segunda-feira (7), sete anos após ir ao ar pela primeira vez. As crianças que fizeram parte do elenco já estão todas crescidas, adolescentes ou adultas. A novela fez tanto sucesso que ajudou a catapultar as carreiras dos pequenos atores que ficaram famosos na época.
Mel Maia que o diga. A atriz tinha só 8 anos quando interpretou Nina (Débora Falabella) na primeira fase da novela e impressionou pelo drama e pelo choro fácil nas cenas. Hoje, ela continua sofrendo na TV, como a Cássia de A Dona do Pedaço.
O ator João Fernandes também não saiu do ar desde que atuou em Avenida Brasil, na pele do garoto órfão Picolé. Hoje, ele é o Tadeu, de Malhação: Toda Forma de Amar.
Confira como estão hoje cinco atores mirins que se destacaram em Avenida Brasil:
divulgação/globo
Mel Maia caracterizada como a Nina de Avenida Brasil e como a Cássia de A Dona do Pedaço
Mel foi o grande destaque infantil da novela, apesar de ter aparecido apenas nos primeiros capítulos. Ela interpretou a versão criança de Nina e emocionou os telespectadores ao sofrer pela morte de seu pai, pelas maldades de Carminha (Adriana Esteves) e por ser levada para viver num lixão. Após Avenida Brasil, ela continuou contratada da Globo.
Com apenas 15 anos, Mel já fez mais cinco novelas --está no ar atualmente como a adolescente Cássia de A Dona do Pedaço. Também atuou em programas como Zorra e Tá no Ar e fez cinco filmes.
divulgação/reprodução Globo
O menino Bernardo Simões cresceu, hoje está com 17 anos e não faz novelas desde 2013
Ele interpretou a versão criança de Jorginho (Cauã Reymond), então chamado pelos amiguinhos de Batata. Ele e Nina se apaixonaram quando ainda eram pequenos, e na vida adulta se reencontraram. Na vida real, o ator Bernardo Simões fez apenas a novela Sangue Bom (2013) após Avenida Brasil e não teve mais papéis na TV. Ele está com 17 anos hoje. Em suas redes sociais, demonstra ter a vida de um adolescente normal, com amigos e festinhas.
reprodução Globo/Instagram
Ana Karolina Lannes, a Ágatha de Avenida Brasil, hoje gosta de ser chamada de Karol Lannes
A menina chamou a atenção por ser a filha gordinha e maltratada por Carminha. Ágatha, personagem de Ana Karolina Lannes, era humilhada pela mãe, que tinha vergonha dela. A garota comoveu e conquistou o carinho do público.
A atriz não voltou à TV para trabalhar em outras novelas, mas continua na área de teatro. Ela adotou o nome artístico de Karol Lannes, estuda Artes Cênicas na Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul e também trabalha como DJ. Virou notícia recentemente ao revelar em suas redes sociais que é lésbica.
Divulgação/globo
O ator João Fernandes interpretou o Picolé de Avenida Vrasil e hoje é o Tadeu de Malhação
O garoto já tinha feito três novelas antes de Avenida Brasil e, depois de interpretar o garoto do lixão chamado de Picolé na novela de João Emanuel Carneiro, não parou mais de trabalhar. João Fernandes fez Joia Rara (2013) e O Tempo Não Para (2018) na Globo, Milagres de Jesus (2014) e A Terra Prometida (2016) na Record, além das séries 1 Contra Todos (2016), da Fox, e Gaby Estrella (2015), do Gloob. Hoje, ele está com 20 anos e interpreta o personagem Tadeu em Malhação.
reprodução globo/instagram
Bruna Griphao ficou famosa após Avenida Brasil; hoje ela também tem fãs no Instagram
Bruna, que hoje está com 20 anos, também se deu bem na Globo. Em Avenida Brasil, ela viveu Paloma, filha de Cadinho (Alexandre Borges) e Alexia (Carolina Ferraz). Após a novela, ela fez Malhação (2013), Haja Coração (2016) e Orgulho e Paixão (2018). Está escalada para o elenco de Nos Tempos do Imperador, novela das seis prevista para estrear em 2020.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de sua novela preferida!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.