Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Final trágico

Bruna Marquezine grava o enforcamento de Catarina em Deus Salve o Rei; veja fotos

Fotos: Reprodução/Instragram

Catarina (Bruna Marquezine) na cena em que sua personagem será enforcada na novela das sete - Fotos: Reprodução/Instragram

Catarina (Bruna Marquezine) na cena em que sua personagem será enforcada na novela das sete

REDAÇÃO

Publicado em 26/7/2018 - 14h51

Bruna Marquezine gravou as cenas do julgamento de Catarina em Deus Salve o Rei. Condenada, a personagem será enforcada em uma praça pública do reino de Montemor. As primeiras imagens do final trágico da vilã foram divulgadas pela atriz Fernanda Nobre, que interpreta a criada Diana, em seu Instagram. As sequências serão exibidas no último capítulo da novela medieval de Daniel Adjafre, na segunda (30).

A princesa estará ao lado do vilão Otávio (Alexandre Borges) na batalha de Lastrilha contra Montemor quando será recapturada. Caçada por Amália (Marina Ruy Barbosa) na floresta, a filha de Augusto (Marco Nanini) ainda tentará matar a ruiva com um golpe traiçoeiro usando uma pedra. Selena (Marina Moschen) impedirá a megera de cometer mais esse crime.

Com as mãos amarradas na frente do corpo e em cima de uma cavalo, a ex-mulher de Afonso (Romulo Estrela) chegará a Montemor, juntamente com a marcha vitoriosa do exército no capítulo de sábado (28).

Catarina algemada no palanque de seu julgamento

A primeira a depor contra a megera será Diana. A criada, que será atingida por uma flecha na barriga no início da guerra, sobreviverá.

Depois, o juiz da Cália ouvirá os depoimentos de Rodolfo (Johnny Massaro), Lucíola (Carolina Ferman), Afonso e Amália.

A malvada será acusada de armar a guerra para unir Artena a Montemor em um só reino, por tentar matar Amália e Virgílio (Ricardo Pereira) em um incêndio, por assassinar Constantino (José Fidalgo) envenenado, por explodir a mina de Montemor e matar inocentes, por armar para a rival ser queimada em uma fogueira por bruxaria, por tentar matar Delano (Jaedson Bahia) e por tentar fazer um filho bastardo virar o herdeiro do trono de Afonso.

Indignado, o rei de Artena se oferecerá para depor contra a filha, testemunho que selará o destino trágico da grande vilã de Deus Salve o Rei. A sequência do enforcamento da megera está sendo gravada nesta quinta (26) na cidade cenográfica da trama nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, cercada de cuidados. Os trabalhos para execução do final da malvada começaram ontem (25). 

Sequência contou com a participação de figurantes

Antes, todos descobrirão que ela é uma plebeia. Haverá um salto no tempo, e Catarina terá sua filha. A menina será criada por Augusto e se tornará a nova princesa de Artena.

Com Augusto coroado rei de Artena novamente e Afonso cancelando seu casamento com a criminosa, ela se conformará com a possibilidade de virar a rainha de Lastrilha e mãe do herdeiro de Otávio.

Ela incentivará o vilão a guerrear para tomar Montemor, e a situação dos súditos de Afonso será de calamidade.

Crianças, mulheres, idosos e feridos vão se abrigar no pátio do castelo. Os refugiados passarão dias temendo a fome e a sede, racionando a pouca quantidade de alimentos que terão. 

O exército de Lastrilha vai avançar, cercando Montemor, e Afonso se preparará para o pior. Nisso, Otávio reconhecerá um colar no pescoço de Selena e descobrirá que ela é sua filha. A vida da jovem ficará ameaçada, já que Catarina planejará matá-la para que o bebê que espera seja o único herdeiro de Lastrilha.

Mas Afonso matará Otávio na guerra. Após o velório do personagem de Alexandre Borges haverá a coroação de Selena como a nova rainha de Lastrilha. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.