DESFECHO DA VILÃ
Reprodução/TV Globo
Catarina (Bruna Marquezine) será passada para trás por Lucíola (Carolina Ferman, ao fundo)
REDAÇÃO
Publicado em 24/7/2018 - 6h17
O bebê que Catarina (Bruna Marquezine) espera em Deus Salve o Rei é uma menina. Mas a vilã não terá a chance de criar a herdeira: ela será passada para trás por Lucíola (Carolina Ferman), que trairá a patroa e denunciará todos os crimes cometidos por ela para o rei Augusto (Marco Nanini). Dessa forma, ajudará a condená-la à morte.
A criada decidirá abrir a boca na reta final da novela das sete pois perceberá que foi passada para trás por Catarina. No capítulo desta terça-feira (24), Brice (Bia Arantes) fará um feitiço que deixará a rainha má com a aparência da criada e vice-versa.
Disfarçada como Lucíola, a personagem de Bruna Marquezine conseguirá escapar do quarto do castelo onde é mantida como prisioneira e fugirá de Montemor para buscar refúgio com Otávio (Alexandre Borges), o pai de sua herdeira.
Catarina prometerá à criada que voltará para buscá-la, mas não cumprirá com sua palavra. Lucíola perceberá que foi enganada e abandonada pela patroa. Amália (Marina Ruy Barbosa) terá a ideia de usar a criada contra sua grande rival, e convencerá Augusto a interrogá-la em Deus Salve o Rei.
"Quero saber em detalhes tudo o que a Catarina fez", pedirá o rei de Artena. "Você não vai gostar de ouvir o que sei sobre ela", falará a criada, hesitante.
O personagem de Marco Nanini, então, dirá que está preparado para ouvir a verdade sobre a filha _ele já sabe de algumas maldades feitas por Catarina depois de ter sido abordado por Amália e Selena (Marina Moschen).
Lucíola não só abrirá o jogo como concordará em repetir suas acusações no julgamento de Catarina. Afonso (Romulo Estrela) não desistirá de fazer a ex-mulher pagar por tudo o que fez e conseguirá recapturá-la.
Presa mais uma vez, Catarina dará à luz uma menina, que Augusto pegará para criar como futura soberana de Artena. Já a filha do rei será condenada à forca e morrerá no último capítulo da novela, que vai ao ar na próxima segunda (30).
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.