Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Guerra final

Deus Salve o Rei: Diana é atingida por flecha na barriga e corre o risco de morrer

Reprodução/TV Globo

Diana (Fernanda Nobre) ficará gravemente ferida com a guerra entre Montemor e Lastrilha - Reprodução/TV Globo

Diana (Fernanda Nobre) ficará gravemente ferida com a guerra entre Montemor e Lastrilha

REDAÇÃO

Publicado em 26/7/2018 - 13h29

Diana (Fernanda Nobre) terá cenas tensas a partir desta quinta-feira (26) em Deus Salve o Rei. A arrumadeira será atingida por uma flecha na barriga no pátio do castelo de Montemor. Gregório (Dalton Mello) verá a loira ser ferida e a carregará nos braços. Lupércio (Pascoal da Conceição) será chamado para socorrer a criada. O médico estancará o sangramento, mas avisará que o caso é extremamente grave. 

Ao ver Diana correr o risco de morrer, o conselheiro de Afonso (Romulo Estrela) não sairá do seu lado. Ele velará o sono da amiga de Amália (Marina Ruy Barbosa) e cuidará do ferimento.

Gregório fará questão de contar a todos que ela só foi atingida porque parou para ajudar uma senhora que caiu quando o exército de Lastrilha começou o ataque, jogando lanças e flechas por cima da muralha. A boa ação de Diana será admirada por todos.

Enquanto isso, Afonso e os guerreiros de Montemor lutarão bravamente do lado de fora do castelo contra os soldados de Otávio (Alexandre Borges). Vários homens se juntarão à guarda comandada por Selena (Marina Moschen) para defender o reino. Entre eles estará Ulisses (Giovanni Di Lorenzi) e Rodolfo (Johnny Massaro).

O irmão do rei irá para o combate mesmo com Lucrécia (Tatá Werneck) implorando que ele não vá porque o filho que espera precisa de um pai. É claro que o personagem de Johnny Massaro protagonizará cenas hilárias. Até para vestir a armadura, ele terá dificuldades.

No castelo, Diana deixará Gregório apavorado ao delirar de febre. Mas ela vai sobreviver ao ferimento. A jovem feirante, que começou Deus Salve o Rei apontada como a personagem de "dedo podre" para homens, ganhará um final feliz ao lado do conselheiro do rei.

O personagem de Danton Mello vai se declarar apaixonado, e o casal terá sua primeira noite de amor nesta reta final da trama. Recuperada, Diana será a primeira testemunha a depor contra Catarina (Bruna Marquezine) em seu julgamento no capítulo de sábado (28). A megera-mor do folhetim termirará a trama enforcada  após ser condenada pelos crimes que cometeu.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.