Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Encarcerada

Orgulho e Paixão: Charlotte assume explosão e impede casamento de Darcy

Divulgação/TV Globo

Charlotte (Isabella Santoni) impedirá casamento de Darcy (Thiago Lacerda) em Orgulho e Paixão - Divulgação/TV Globo

Charlotte (Isabella Santoni) impedirá casamento de Darcy (Thiago Lacerda) em Orgulho e Paixão

REDAÇÃO

Publicado em 26/7/2018 - 7h20

Charlotte (Isabella Santoni) bolará um plano para que Darcy (Thiago Lacerda) não precise se casar com Susana (Alessandra Negrini). Antes de ir à igreja, a jovem ligará para a polícia e assumirá a autoria da explosão na fábrica. No meio da cerimônia, oficiais vão invadir o local, a irmã do noivo será presa, e a confusão interromperá o casamento.

Darcy só topou se casar com a megera por causa de uma chantagem de Lady Margareth (Natália do Vale): se ele se unisse a Susana, a tia vilã livraria Elisabeta (Nathalia Dill) da cadeia. A feminista foi acusada de explodir a fábrica de tecidos.

Inconformada com a situação, Charlotte terá a ideia de se entregar à polícia como a mandante do crime, que, na verdade, foi todo armado pela própria Lady Margareth com a intenção de separar Darcy de Elisabeta.

Na igreja, no momento do "sim" do noivo, a irmã dele surgirá, dramática: "Parem tudo! Não fale mais nada, Darcy!". Todos se voltarão para ela, curiosos. "Eu tenho uma confissão a fazer!", afirmará a filha de Lorde Williamson (Tarcísio Meira).

"Fui eu que coloquei os explosivos na fábrica. Fui eu que mandei tudo pelos ares. Elisabeta é inocente e eu estou pronta para ser presa! Senhor padre, esse casamento é uma fraude! E não vai acontecer!", dirá a garota, para espanto dos convidados e a fúria de Susana.

"Que vergonha, meu Deus! Darcy, sua irmã está em surto! Faça alguma coisa!", pedirá a noiva. O inglês irá chamar a garota para conversar, sem entender nada, e perguntará o que ela pretende com toda aquela cena.

"Não vou deixar você cometer esse desatino. Você sempre me protegeu, agora é hora de eu retribuir!", afirmará Charlotte. "Mas com uma mentira?! Eu não protegi Elisabeta pra te ver presa", argumentará o inglês.

Lady Margareth falará sem paciência: "Acabou a palhaçada?! Vamos, Darcy! Não há escapatória!". Sirenes de carros da polícia começarão a soar.

"Eu fiz uma chamada anônima pra polícia antes de vir pra cá. Cada um agora vai seguir o seu destino certo. Vá encontrar Elisabeta!", falará a garota ao irmão. "Sou eu mesma, senhor. Charlotte Williamson. A responsável pela explosão na tecelagem", dirá a personagem de Isabella Santoni ao policial que se aproximará.

Darcy tentará impedir que a irmã seja presa, mas o oficial a algemará e a levará para a delegacia. Lady Margareth sairá à francesa da igreja, e Susana tentará ir atrás dela. Mas ela será impedida por Camilo (Maurício Destri): "O lugar da noiva é no altar!", ordenará. A megera verá o noivo deixar a igreja para acompanhar Charlotte. "Esse casamento está encerrado, Susana", sentenciará ele. 

A confusão vai ao ar no capítulo da próxima terça (31) de Orgulho e Paixão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.