Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÉNAGE À TROIS

Na Argentina, Anitta choca apresentador com revelação sexual inusitada

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Anitta deixou o apresentador Andy Kusnetzoff ao revelar detalhes de suas experiências sexuais - REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Anitta deixou o apresentador Andy Kusnetzoff ao revelar detalhes de suas experiências sexuais

REDAÇÃO

Publicado em 27/11/2018 - 13h42

Sem papas na língua, Anitta falou abertamente sobre sua sexualidade em entrevista ao programa Podemos Hablar, da emissora argentina Telefe, e deixou o apresentador Andy Kusnetzoff chocado e sem palavras ao revelar ao vivo que já fez sexo a três, mais de uma vez, com seu ex-namorado. "Duas mulheres e um homem", afirmou a cantora.

"Já fiz", disse Anitta, deixando o apresentador perplexo. "Por que você perguntou se não quer escutar a resposta?", emendou a cantora ao notar que Andy ficou surpreso com sua afirmação.

O apresentador tentou quebrar o clima, dizendo que várias pessoas afirmam ter feito sexo a três, mas que não gostaram. Definitivamente não foi o caso de Anitta.

"Duas mulheres e um homem? Ou dois homens...?", perguntou Andy, prontamente interrompido pela brasileira. "Duas mulheres e um homem", afirmou, deixando novamente o apresentador em silêncio por alguns segundos. "O quê? Pergunte!", emendou a cantora, estimulando a conversa.

Anitta não deu detalhes de quem foram seus parceiros nas ocasiões, mas afirmou que as relações foram feitas com um ex-namorado.

"Já fiz mais de uma vez, e foi bom. Na época eu estava com meu namorado. Se você está com uma pessoa em quem você confia, não tem nada de errado. Para que o fim seja bom para todos, tem que existir umas regras. Tem que conversar com o par para ver do que gosta, do que não gosta, o que pode incomodá-lo ou não", explicou.

A participação de Anitta foi exibida ao vivo no programa do último sábado (24).

Confira o trecho da conversa em que ela deixa o apresentador Andy Kusnetzoff sem palavras com suas respostas:

TUDO SOBRE

Anitta

Telefe

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.