'TANTA RAIVA'
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Matt Hutchins e Alec Baldwin; viúvo de Halyna Hutchins (1979-2021) criticou versão do ator
Matt Hutchins criticou a versão dada por Alec Baldwin sobre a morte de Halyna Hutchins (1979-2021). Nesta quinta-feira (24), o viúvo da diretora de fotografia do filme Rust recordou a entrevista do ator sobre o caso e classificou o argumento do artista como "absurdo".
"A ideia de que a pessoa que está segurando a arma e causando o disparo não é responsável é absurda para mim. Porém, a segurança das armas não era o único problema nesse conjunto. Havia uma série de padrões da indústria que não eram praticados e há várias partes responsáveis", detalhou Hutchins ao programa Today (NBC).
Na entrevista para a jornalista Hoda Kotb, o viúvo de Halyna reclamou da versão apresentada por Baldwin, em dezembro de 2021, durante uma entrevista para a ABC News (disponível no Brasil pelo Star+). Na ocasião, o ator havia dito ser inocente da tragédia.
"Observando a entrevista, fiquei com tanta raiva. Fiquei com tanta raiva de vê-lo falar sobre a morte dela publicamente, de maneira tão detalhada, e depois dele não aceitar qualquer responsabilidade após ter acabado de descrever a morte dela", afirmou.
"Parece que ele foi a vítima. E ouvi-lo culpar Halyna na entrevista, transferir a responsabilidade para os outros e vê-lo chorar por isso. Eu apenas sinto: 'Nós realmente devemos nos sentir mal por você, sr. Baldwin?'", provocou Hutchins.
Em outubro de 2021, Baldwin disparou acidentalmente uma arma carregada nos ensaios do filme Rust, o que causou a morte de Halyna e feriu Joel Souza, diretor do longa. A família da diretora processou o ator por homicídio culposo, e o caso continua sendo investigado.
Confira, em inglês, a entrevista de Matt Hutchins:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.