Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTÁGIO INICIAL

Ana Beatriz Nogueira marca cirurgia para retirar câncer no pulmão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Ana Beatriz Nogueira com expressão séria, cabelo meio preso, em cena como Elenice em Um Lugar ao Sol

A atriz Ana Beatriz Nogueira em cena em Um Lugar ao Sol; atriz foi diagnosticada com câncer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2022 - 8h21

Diagnosticada com um câncer no pulmão em estágio inicial, Ana Beatriz Nogueira revelou que já tem data para fazer uma cirurgia de retirada do tumor. A atriz de Um Lugar ao Sol será submetida ao procedimento ainda neste mês e, em abril, já espera estar em boa fase na recuperação. Ela deve começar a gravar sua próxima novela em maio. 

Na madrugada desta quinta-feira (3), a atriz publicou um vídeo em seu perfil no Instagram, no qual aparece dançando ao lado da escritora Márcia Rubim. Na legenda, ela escreveu: "Nesse mês de março faço minha cirurgia, em abril volto para dançar com os amigos e quem mais chegar". 

Vários atores comentaram a publicação com emojis de coração, demonstrando amor à atriz, como Leticia Sabatella, Bárbara Paz e Dudu Azevedo. Lucio Mauro Filho comentou: "Todas as orações e vibrações positivas! Vai voltar com tudo!". 

Confira o vídeo:

Ana Beatriz teve influenza e por isso precisou fazer uma tomografia. O exame detectou um pequeno tumor no pulmão. As perspectivas de recuperação são boas, já que os planos de contar com a atriz no elenco de Olho por Olho, próxima novela de João Emanuel Carneiro, seguem confirmados. As gravações da personagem dela terão início em maio.

Atualmente, Ana Beatriz aparece nos capítulos finais de Um Lugar ao Sol, que já foram todos finalizados. Sua personagem, Elenice, terá um desfecho trágico. 

Após muitos trambiques ao longo da trama, Elenice será diagnosticada com doença de Alzheimer. Ela será internada numa clínica e, no final da novela, morrerá por complicações de Covid-19. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.