Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO FLAGRA

Além da Ilusão: Davi descobre plano macabro de Úrsula contra Isadora

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Davi (Rafael Vitti) em cena de Além da Ilusão

Davi (Rafael Vitti) ouvirá conversa de Úrsula (Bárbara Paz) com Joaquim (Danilo Mesquita)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2022 - 7h42

Davi/Rafael (Rafael Vitti) ouvirá uma conversa comprometedora de Úrsula (Bárbara Paz) e Joaquim (Danilo Mesquita) em Além da Ilusão. No papo, a víbora tramará para tirar a vida de Isadora (Larissa Manoela) e ficar com a herança da futura nora na novela das seis da Globo. 

No capítulo desta sexta-feira (4), o administrador da Tecelagem Tropical contará à mãe que a filha de Violeta (Malu Galli) não quis remarcar a data para a festa de noivado. "Quem Isadora pensa que é para dispensar um partidão como você?", reagirá a vilã, indignada. 

Na sequência, a amiga de Eugênio (Marcello Novaes) pedirá rapidez no casamento de Joaquim com a gerente de compras e deixará no ar sua vontade de dar fim na jovem. "E, se por acaso, alguma coisa acontecer com a moça... Você será o dono de tudo!", sugerirá a solteirona, sem imaginar que Davi está na moita ouvindo toda a conversa dos dois

"Nada vai acontecer com a Isadora, mamãe, que conversa é essa?", rejeitará a ideia Joaquim. "Foi maneira de dizer, meu filho. É que, Deus me livre, acidentes acontecem! Mas não precisa ralhar comigo, que estou do seu lado", despistará a megera. 

O ilusionista contará tudo que ouviu para Augusta (Olivia Araújo) e dirá que teme pela vida da amada. Prestes a fugir, o mágico mudará de ideia e ficará na fazenda para bancar o herói da irmã de Elisa (Larissa Manoela). 

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#92 - Será o fim de Christian e Lara em Um Lugar ao Sol?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.