Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Rosi Campos

Atriz de O Tempo Não Para vai para o hospital, e Globo muda cenas da novela

Reprodução/TV Globo

A atriz Rosi Campos está afastada de O Tempo Não Para e se recupera de uma queda que sofreu em casa - Reprodução/TV Globo

A atriz Rosi Campos está afastada de O Tempo Não Para e se recupera de uma queda que sofreu em casa

REDAÇÃO

Publicado em 27/10/2018 - 5h47

Rosi Campos não aparecerá nos próximos capítulos de O Tempo Não Para. A atriz de 64 anos sofreu uma queda dentro de sua casa e está em um hospital no Rio de Janeiro. A intérprete de Agustina passa bem, mas, enquanto ela se recupera, algumas cenas tiveram de ser modificadas. Outros personagens justificarão que ela está "acamada" e "recolhida".

Nos novos roteiros enviados para o elenco, já com as alterações nas cenas, há uma mensagem em nome do autor, Mario Teixeira, e de toda a equipe sobre a situação de Rosi. Deixam claro que a atriz está afastada pelo problema de saúde e que torcem por sua recuperação.

"Como vocês sabem, nossa querida Rosi não pode nos acompanhar nessas gravações. Já soubemos que ela não para de perguntar da novela, receando ter prejudicado a todos nós com sua 'ausência'. Boba. Ela está mais presente do que nunca. Podemos fazer nossas as palavras da Marocas: 'Minha mãe é um exemplo para todos nós'. Porque todos nós temos muito orgulho da Rosi. Que ela se recupere logo", diz o comunicado.

A atriz já havia deixado cenas gravadas, como a que Agustina desabafa com o padre sobre um beijo que flagrou entre Sabino (Edson Celulari) e Carmen (Christiane Torloni), o estopim para a separação dos ex-congelados.

Mas algumas sequências foram inventadas em cima da hora para explicar a ausência da personagem. "Enfim temos refeições decentes. Não aguentava mais aqueles pratos do delivery. Não foi à toa que Agustina ficou achacada", disse Sabino no capítulo de sexta (26).

Ao explicar para Carmen a situação, ele falou: "Ela teve uma indisposição, nada sério, mas a forçou a ficar acamada. Agustina há de ficar boa em breve!". 

No capítulo de segunda (29), Sabino discutirá com Marocas (Juliana Paiva), que comunicará ao pai que viajará ao Rio de Janeiro com Celine (Maria Eduarda de Carvalho. Agustina originalmente participaria da conversa, mas o padre, seu maior confidente, dirá que ela está recolhida com enxaqueca no quarto.

Outra cena importante para a família Sabino Machado acontecerá sem Agustina. O patriarca fará uma revelação às filhas. "Meninas, nós reunimos a família porque o papá tem um comunicado importante a fazer", falará Sabino. "E a mamã? Ela precisa ouvir. Afinal de contas, é ela quem manda", afirmará Nico. 

"A mamã está indisposta, meninas. E o assunto não pode mais tardar. Minhas filhas. Minhas amadas filhas, minhas três Marias. Vocês têm um irmão", ele contará, em referência a Cecílio (Maicon Rodrigues). As filhas ficarão felizes com a novidade.

As cenas modificadas pela ausência de Rosi Campos continuam até o capítulo previsto para ir ao ar no dia 31 em O Tempo Não Para.  

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.