Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY SHOW

Record caça mães nas redes sociais para nova temporada de Troca de Família

REPRODUÇÃO/RECORD

Chris Flores apresentou as duas últimas temporadas do Troca de Família, na Record - REPRODUÇÃO/RECORD

Chris Flores apresentou as duas últimas temporadas do Troca de Família, na Record

GABRIEL PERLINE

Publicado em 26/10/2018 - 6h18

A Record bateu o martelo e decidiu retomar a produção do reality show Troca de Família em 2019, três anos após a exibição da última temporada. Nas redes sociais, produtores de elenco estão caçando mães de variados perfis que estejam dispostas a viver por uma semana na casa de uma família completamente diferente da sua.

"Se a sua famíla é diferente, divertida e quer viver uma nova experiência, se inscreva no novo reality show da RecordTV. Trocaremos as mães de duas famílias por uma semana! Mande uma foto da sua família, nos diga o que faz de vocês uma família diferente e porque topariam aparecer na TV", diz um dos anúncios dos "caçadores" virtuais.

A reportagem ligou para a agência e produtora TeleImage, responsável pela seleção do casting, e se passou por uma pessoa interessada em participar do reality show. A atendente reproduziu as mesmas informações que constavam no anúncio em seu perfil no Facebook e disse que a nova temporada será um pouco diferente das anteriores, mas não quis dar mais detalhes.

Ela disse que o reality está confirmado na grade da Record em 2019, mas não deu informações sobre o período de gravações e tampouco a previsão de estreia.

A Record suspendeu a exibição do Troca de Família em 2016, logo após a apresentadora Chris Flores trocar a emissora pelo SBT. 

Ela ficou à frente de duas temporadas que, mesmo exibindo reprises de episódios antigos, acabaram rendendo bons índices à Record. Nessa fase, a diferença é que Chris recebia em seu estúdio as mães protagonistas de cada episódio para saber como estavam as famílias anos depois de terem participado do reality.

Na nova temporada, o programa promoverá a troca de mães entre famílias de anônimos e também de personalidades da mídia. Haverá ainda a possibilidade de que os pais sejam trocados em alguns episódios.

Troca de Família estreou na Record em 2006 e, em suas sete temporadas, teve cinco apresentadoras diferentes: Patrícia Maldonado, Ana Paula Tabalipa, Ana Hickmann, Amanda Françozo e Chris Flores.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.