Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GISELE FRÓES

Atriz de A Força do Querer escapa de bronca e conquista diretor no grito

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Gisele Fróes caracterizada como Cândida em cena de A Força do Querer

Gisele Fróes interpreta Cândida em A Força do Querer; improviso da atriz conquistou direção da novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2020 - 17h05

Durante as gravações de uma das lutas de Jeiza (Paolla Oliveira) em A Força do Querer, Gisele Fróes achou que tinha se excedido com os gritos de Cândida. A brincadeira, no entanto, caiu no gosto do diretor Rogério Gomes, o Papinha. A partir de então, a atriz passou a se esgoelar nas sequências em que a filha entrava no octógono da novela das nove.

"Lembro muito do primeiro dia de gravação, numa luta da Jeiza, eu dei um berro ao chamar o nome dela. Uma voz estridente, estranha. O Rogério me disse: 'Vai nessa'. Perguntei se não era muito estranho, mas ele confirmou que aquele seria um bom caminho. Desde então, me diverti muito com cada cena", assegura a artista em comunicado enviado pela Globo à imprensa.

A intérprete, aliás, brinca que a policial militar tem mais maturidade do que a própria mãe no folhetim de Gloria Perez. A vizinha de Ednalva (Zezé Polessa) não perde uma gafieira e até mesmo cai na lábia de algum traste --nos próximos capítulos, ela conhecerá o malandro Amílcar (Jandir Ferrari).

A major evitará que a matriarca caia em um golpe ao puxar a ficha criminal do salafrário. "Cândida é alegre, adora se divertir, quer aproveitar a vida. Ao mesmo tempo que tem um comportamento ingênuo, leve, tem muita preocupação com as escolhas profissionais da filha", analisa a carioca.

Gisele, aliás, confessa que a parceira com Paolla Oliveira foi uma das mais marcantes de sua carreira. "Morro de saudade de trabalhar com ela. A gente se respeitava e tinha muita admiração uma pela outra. Era um bate-bola maravilhoso com muito carinho", derrete-se.

Ela também sente falta das cenas em que o elenco se reunia em alguma festa da trama, que chegou a ter convidados como Wesley Safadão, Xande de Pilares, Nego do Borel, Diogo Nogueira, Marília Mendonça e Elymar Santos.

"Me lembro das gravações das festas, bailes e shows, que eram muitos no nosso núcleo. Nos divertimos de verdade, uma farra na vida real. Éramos muito unidos, sempre com muito humor e parceria", complementa a atriz.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.