Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

90210

Sete anos após final, elenco de nova Barrados no Baile se reúne em especial

Divulgação/The CW

Jessica Stroup (à esq), Shenae Grimes e AnnaLynne McCord em cena de Barrados no Baile - Nova Geração

Jessica Stroup (à esq), Shenae Grimes e AnnaLynne McCord em Barrados no Baile - Nova Geração

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2020 - 19h44

Os fãs de Barrados no Baile - Nova Geração (90210, no original) vão poder matar as saudades de seus personagens em um especial que reunirá parte do elenco original da série. Exibida entre 2008 e 2013, a produção ganhará um episódio não-roteirizado que será exibido de maneira remota pelo The CW Seeds, serviço de streaming da rede The CW.

Intitulado ET Presents… 9021OMG! The Cast Tells All, o especial é uma parceria do programa norte-americano Entertainment Tonight com a The CW. Estarão presentes Annalynne McCord (Naomi), Michael Steger (Navid), Shenae Grimes (Annie), Matt Lanter (Liam), Tristan 'Mack' Wilds (Dixon), Trevor Donovan (Teddy), Jessica Stroup (Erin) e Jessica Lowndes (Adrianna).

Além de todo o núcleo dos adultos, ficam de fora Dustin Milligan (Ethan), o galã que deixou a série ainda no primeiro ano, e Gillian Zinser (Ivy), que teve papel recorrente em 90210 entre a segunda e a quarta temporada. Matt Cohen, que interpretou o personagem Jeremy, será o apresentador.

O drama adolescente acompanha os passos dos irmãos Annie e Dixon, novos moradores de Beverly Hills. Ela é apaixonada por teatro, ele é atleta e se dedica aos estudos. É com eles que o público conhece o badalado território de Los Angeles.

Filhote do fenômeno teen Barrados no Baile (1990-2000), a nova geração teve a missão de recuperar os conflitos adolescentes que fizeram sucesso na primeira versão, ao mesmo tempo em que precisava atualizar a narrativa para tempos mais modernos. Com isso, a série incluiu um protagonista negro e o primeiro personagem gay da franquia.

O spin-off conseguiu boa audiência nos Estados Unidos, mas sem chegar perto do hit estrondoso da original. Barrados no Baile - Nova Geração tem 114 episódios e está disponível na íntegra no Globoplay.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.