Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ONDA DE AZAR

Quanto Mais Vida, Melhor: Bonzinho, Marcelo se ferra e cai em desgraça

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Bruno Cabrerizo olha para frente com cara de sério em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Bruno Cabrerizo como Marcelo em Quanto Mais Vida, Melhor!; personagem ficará sem teto

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2022 - 19h20

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Marcelo (Bruno Cabrerizo) decidiu mudar de vida e se converteu em uma pessoa "do bem". Porém, as coisas não têm dado muito certo para o ex-vilão e só vão piorar mais em breve. Além de enfrentar uma onda de azar no amor, ele se verá sem teto na novela das sete da Globo.

O mais novo bom moço do pedaço tentará fazer de tudo para conquistar a confiança de Joana (Mariana Nunes), por quem se apaixonou perdidamente. Por isso, ele tentará provar que Neném (Vladimir Brichta) foi vítima de uma armação no esquema do doping.

Como agradecimento, o craque, que está habitando o corpo de Paula (Giovanna Antonelli), fará um meio de campo com a médica para convencê-la que o executivo de fato se tornou uma pessoa melhor. 

O problema é que o tiro sairá pela culatra, pois o personagem de Bruno Cabrerizo tentará tirar algumas informações de Teca (Karina Dohme) sobre o golpe contra o jogador. No capítulo previsto para ir ao ar em 7 de março, quando os dois estiverem conversando, Joana chegará e dará de cara com mais uma mulher na residência do amado, o que a deixará decepcionada.

Como desgraça pelo visto nunca é demais, pouco depois de ver suas chances de romance irem pelos ares, Marcelo ainda será surpreendido por uma ordem de despejo. Sem amor e sem lar. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, da autora Claudia Souto. A nova trama abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#91 - Grande revelação em Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.