Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OUSADA

Moderna, Arminda inventa moda em Além da Ilusão: 'Vou dormir pelada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Caroline Dallarosa grava cena com expressão séria, como Arminda em Além da Ilusão

Arminda (Caroline Dallarosa) mostrará que é uma garota moderna na novela das seis da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2022 - 19h18

Arminda (Caroline Dallarosa) mostrará que é uma mulher à frente de seu tempo em Além da Ilusão. Durante uma conversa com Úrsula (Bárbara Paz), a jovem dirá que não precisa de enxoval para se casar. Ela deseja ficar à vontade com seu futuro marido. "Vou dormir pelada", declarará a filha de Constantino (Paulo Betti) na novela das seis da Globo.

Em cenas que irão ao ar nesta terça-feira (22), Arminda estará no hotel no Rio de Janeiro com Isadora (Larissa Manoela) e Úrsula. A mulher demonstrará sua felicidade com o enxoval do casamento da caçula de Matias (Antonio Calloni) e Joaquim (Danilo Mesquita).

A personagem de Caroline Dallarosa deixará claro que pensa que essas tradições são ultrapassadas.

"E você entende alguma coisa de enxoval, Arminda? Se duvidar, nunca vai ter o seu", afirmará a mãe do noivo. "Não faço questão de lençóis de linho ou camisolas de seda. Vou dormir pelada mesmo", disparará a jovem. "Só se for sozinha. Debochada desse jeito nunca vai arrumar marido", afrontará Úrsula, antes de sair do quarto.

Sobrará para Isadora, que tentará defender Úrsula do deboche da amiga. "Você que é boba e não percebe que paira uma nuvem negra sobre cabeça da sua futura sogra", declarará Arminda.

Em seguida, ela arrastará a irmã de Elisa (Larissa Manoela) para um passeio em busca de paquerar os garotos do Rio de Janeiro.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, dez anos após o assassinato de Elisa (Larissa Manoela). 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#91 - Grande revelação em Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.