Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MODERNA

Além da Ilusão: Arminda se dá ao desfrute com 'colosso de asas'; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Caroline Dallarosa grava cena sorrindo, como Arminda de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Arminda (Caroline Dallarosa) se interessará por um piloto da Aeronáutica em Além da Ilusão

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2022 - 15h00

Arminda (Caroline Dallarosa) se dará ao desfrute com Marcos (Pablo Morais) em Além da Ilusão. Ela o conhecerá no noivado de Isadora (Larissa Manoela) e Joaquim (Danilo Mesquita) e se interessará pelo rapaz porque ele é piloto da Aeronáutica. A ruiva logo partirá para cima do "colosso", como eram chamados os homens bonitos naquela época, e os dois se beijarão na novela das seis da Globo.

Em cenas que irão ao ar a partir da próxima quarta-feira (2), a personagem de Caroline Dallarosa estará na festa quando se deparará com três homens vestidos com uniformes de gala da Aeronáutica, entre eles Marcos. Arminda parecerá desinteressada, mas o fardado sorrirá para ela, que mal poderá acreditar e retribuirá com um sorriso.

Eles continuarão trocando olhares, e a filha de Constantino (Paulo Betti) falará sobre seu interesse nele para sua melhor amiga. "Olha só aquele colosso, Isadora. Piloto de caça da Força Aérea. Se chama Marcos. Ah, como eu queria que ele me levasse para as alturas!", declarará.

Os dois dançarão juntos e começarão a conversar. Depois, eles ficarão sozinhos no jardim. Marcos contará que passou um período nos Estados Unidos e aprendeu a pilotar um avião que possui oito metralhadoras.

Na conversa sobre a guerra, Arminda questionará se ele não tem medo de seu trabalho. O personagem de Pablo Morais, então, vai se aproveitar para dar um jeito de agarrá-la.

"Claro que sinto. Não quero morrer. Mas é meu dever colocar minha vida em risco pela minha pátria. Vou ficar meses longe do país. Não quer me ajudar a levar para a Itália uma lembrança inesquecível do Brasil?", seduzirá Marcos. "Claro! Eu também sou uma grande patriota!", responderá Arminda mais do que de pressa, e os dois se beijarão.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#91 - Grande revelação em Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.