Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AZAR NO AMOR

Além da Ilusão: Joaquim é rejeitado por Isadora após noivado desastroso

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Danilo Mesquita em cena de Além da Ilusão: ator está sentado dentro do carro e olha para Larissa Manoela, que está de costas para a câmera

Joaquim (Danilo Mesquita) ficará possesso com a decisão de Isadora (Larissa Manoela) na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2022 - 13h42

Joaquim (Danilo Mesquita) passará a maior vergonha em Além da Ilusão. Após Matias (Antonio Calloni) ter um surto na festa de noivado de Isadora (Larissa Manoela), o executivo será rejeitado pela mocinha na novela das seis da Globo. Sem clima para comemorar, a filha do ex-magistrado pedirá que o evento seja cancelado.

Em cenas do capítulo desta quinta-feira (3), Matias terá uma crise de esquizofrenia no meio da festa e acreditará que Isadora é Elisa (Larissa Manoela). Nervoso, ele segurará a garota pelo braço e exigirá que ela não se case com Davi (Rafael Vitti). 

Após ser contido por Leônidas (Eriberto Leão), o ex-juiz se acalmará. A celebração, no entanto, ficará com um clima horrível. Envergonhada, Isadora pedirá que o evento seja postergado. 

"Não pode cancelar o noivado. Não pode fazer isso comigo!", retrucará Joaquim. "Sei que está frustrado, eu também estou. Mas não há clima para festa, pra comemoração. Depois marcamos outra data", responderá a modista.

Interessada financeiramente na união do filho, Úrsula (Bárbara Paz) tentará convencer a nora. "Está envergonhando o Joaquim na frente de todos os convidados. Não vê?", dramatizará a vilã, nervosa. 

Isadora rebaterá que todos estão com a "cara no chão" por conta do barraco anterior. Já Violeta (Malu Galli) irá socorrer a filha e se prontificará a encerrar o evento desastroso. "Infelizmente, a festa acabou. Isadora precisa se recuperar do susto. Aliás, todos nós", dirá a empresária, em direção aos convidados. 

Vencido, Joaquim fingirá que está de acordo com a decisão da noiva: "O noivado está adiado. Em breve, marcamos uma outra data. Obrigado por terem vindo", completará o vilão.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#92 - Será o fim de Christian e Lara em Um Lugar ao Sol?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.