Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VERSÕES DIFERENTES

Confinamento entrega mentiras de Projota e Thaís antes do BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Projota e Thaís Braz durante indicação ao paredão do BBB21

Projota e Thaís Braz no BBB21; confinamento entregou mentiras contadas pelos brothers antes do programa

Antes do confinamento no Big Brother Brasil 21, Projota e Thaís Braz contaram para o público alguns "fatos" sobre as suas personalidades. Porém, após quase 50 dias de confinamento, os telespectadores do reality perceberam que os brothers mentiram sobre estes detalhes na tentativa de impressionar o público e a direção do programa.

No caso do rapper, o desencontro de informações ocorre no quesito alimentar. "Não tenho muito problema com comida. Para mim, é de boa. Se tiver arroz e ovo, tá suave. Sou bem tranquilo para comer, como as coisas mais simples possíveis. Se for isso, se tiver arroz e ovo, fico na Xepa de boa", havia declarado ele no Diário do Confinamento, vlog dos brothers durante a quarentena no hotel necessária para o ingresso no reality.

Porém, dentro da casa, o integrante do Camarote já destacou que não gosta de estrogonofe, lasanha, goiabada, rapadura e pudim, além de reclamar das comidas disponíveis na área restrita. Na festa de Rodolffo Matthaus, o aliado de Arthur Picoli voltou a reclamar dos doces e disse que o brigadeiro "não estava legal".

Após a repercussão nas redes sociais, Tâmara Contro, mulher de Projota, explicou que o famoso é intolerante a lactose. "Tem gente que é intolerante, sabe o que vai fazer mal e come, agrada ao paladar. Desde que nasceu, ele é intolerante para o paladar. Tudo o que contenha queijo, leite, ele não suporta o gosto", justificou ela no Instagram.

Enquanto isso, alguns fãs do reality concederam à cirurgiã-dentista o título de planta, pois ela parece viver em uma realidade paralela, ainda apaixonada por Fiuk e sem participar das principais movimentações do jogo. Porém, não foi isso que ela havia apresentado para a direção do reality.

"Sou a rainha das tretas, adoro ser o centro das atenções. Gosto de aparecer, de chamar a atenção dos gatinhos", tinha dito ela em entrevista à Rede BBB antes do confinamento. Na ocasião, ela também havia afirmado que é intensa e que, na infância, mandava nas brincadeiras com os colegas.

Até J. B. Oliveira, o Boninho, já se questionou sobre o motivo pelo qual escolheu a goiana. "Boninho, queria muito entender qual critério você usou para selecionar a Thaís. O que ela te falou naquela cadeira elétrica para te convencer? A menina não consegue formular uma frase e acabar, que agonia", questionou Belem Val no Instagram. "[Também] Estou me perguntando", respondeu o diretor, sem enrolação.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.