Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FASE FINAL

Amor de Mãe: Danilo descobre crime de Thelma e tem reação inesperada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Adriana Esteves e Chay Suede em cena de Amor de Mãe: sentados, atriz olha com preocupação para o rapaz e ele retribuiu com uma feição de desconfiança

Thelma (Adriana Esteves) e Danilo (Chay Suede) em Amor de Mãe; rapaz desconfiará da vilã

Danilo (Chay Suede) descobrirá que caiu em um golpe de Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe. Fátima (Andrea Dantas) contará ao rapaz que ela foi paga pela antagonista da novela das nove para se passar por sua mãe biológica. Nervoso, o rapaz investigará sua origem e ficará sabendo que a comerciante perdeu seu filho recém-nascido em um incêndio.

O marido de Camila (Jéssica Ellen) fará as descobertas no começo da fase final do folhetim. Na próxima quinta (18), a personagem de Andrea Dantas o procurará para contar que a rival de Lurdes (Regina Casé) a conheceu na rua e lhe deu um bom dinheiro para sustentar a mentira sobre a adoção do rapaz.

Para quem não lembra, ao descobrir que tinha sido adotado pela dona do restaurante português, o personagem de Chay Suede foi enganado pela matriarca. Thelma disse ao herdeiro que estava grávida, mas perdeu o recém-nascido logo após o seu parto.

Segundo a mentira inventada pela amiga de Jane (Isabel Teixeira), ela conheceu Fátima no hospital no mesmo dia em que perdeu seu bebê, e a mulher humilde deu Danilo para ela criar. 

Teia de mentiras

Transtornado com a informação da ambulante, o filho perdido da babá confrontará Durval (Enrique Diaz), e o amigo da vilã o ajudará a encontrar sua verdadeira mãe biológica.

A dupla seguirá em direção ao Hospital do Passeio, lugar onde Danilo supostamente teria nascido. O marido de Camila (Jéssica Ellen) tentará encontrar o registro de todas as crianças que vieram ao mundo no dia do seu nascimento para levantar a possível identidade de sua mãe biológica. 

Porém, com a investigação, uma nova mentira de Thelma virá à tona. O personagem de Chay Suede descobrirá que não há nenhum registro da irmã de Sinésio (Julio Andrade) na data do seu nascimento.

Em seguida, ele também descobrirá que a comerciante teve seu bebê normalmente e que ele morreu com cerca de dois anos, no incêndio em que ela conta que perdeu fotos e documentos da família.

Amor de Mãe tem somente 23 capítulos para se despedir do público. Depois, a Globo vai colocar no ar a reprise de Império (2014), folhetim escrito por Aguinaldo Silva. 

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove de Manuela Dias.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#49 - Tudo sobre os finais de A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.