Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BUQUÊ DE FLORES

Após presente misterioso, Electra confronta Luca por término em Família É Tudo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paiva caracterizada como Electra; ela está séria em cena de Família É Tudo

Electra (Juliana Paiva) em cena de Família É Tudo; ela se reaproximará do ex após detalhe

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 27/3/2024 - 6h15

Electra (Juliana Paiva) terá dois momentos chocantes em Família É Tudo. Em um dia, a loira será surpreendida com um buquê de flores enorme no casarão dos Mancini. No seguinte, perceberá que Luca (Jayme Matarazzo) está sem sua aliança de noivado. Ela conectará as duas coisas e chamará o ex-namorado para um encontro. Os dois decidirão reatar a relação na novela das sete da Globo.

O problema é que o buquê não terá sido enviado pelo mauricinho, mas sim pelo irmão dele, Murilo (Henrique Barreira). Só que o advogado ficará tão tímido ao ser confrontado pelo presente que negará tê-lo mandado.

Ele só tomará coragem quando for tarde demais: todos os amigos o aconselharão a se declarar, e, quando ele finalmente decidir fazê-lo, a loira anunciará o namoro com Luca.

O pior de tudo é que ela só tomará a iniciativa em relação a Luca por causa do buquê. Crente de que o presente veio do ex, ela se insinuará inteira ao vê-lo sem aliança. Perguntará da joia, esperando que ele admita ter rompido o noivado. Quando ele disser que chutou Jéssica (Rafa Kalimann) de uma vez por todas, a jovem o chamará para sair.

Os dois se divertirão horrores, como nos velhos tempos, e perceberão que nunca deveriam ter se separado. O rapaz também seguirá seus instintos e admitirá, para si mesmo, saber que Electra nunca faria mal a ele. O casal passará a semana nas nuvens, enquanto Murilo sofrerá calado pela decepção amorosa. Jéssica, por sua vez, armará para separar os pombinhos.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. A novela entrou no lugar de Fuzuê (2023) no início de março na faixa das sete da Globo. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 48)
Vênus responde ao pedido de casamento de Tom. Guto se assusta ao saber que Júpiter viajará com Lupita. Andrômeda fica impactada com a notícia da saída de Chicão de São Paulo. Nicole perdoa Max, e Plutão ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.