Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HENRIQUE BARREIRA

Bad boy de Vai na Fé será apaixonado por Juliana Paiva em A Vovó Sumiu

DIVULGAÇÃO/PRI NICHELLI

De casaco marrom, Henrique Barreira posa sorrindo com a mão no rosto

O ator Henrique Barreira: ator esteve em Vai na Fé e será advogado apaixonado em A Vovó Sumiu

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 21/11/2023 - 14h00

Intérprete do bad boy Fred em Vai na Fé, Henrique Barreira será o advogado Murilo em A Vovó Sumiu. E, se na estreia como ator de novela o jovem era apaixonado pela personagem de Mel Maia, na nova trama das sete da Globo ele será caidinho por Electra (Juliana Paiva), uma das protagonistas da história.

Na criação de Daniel Ortiz, que tem estreia prevista para 4 de março, Murilo defenderá Electra da acusação de ter tentado matar o namorado Luca, papel de Jayme Matarazzo, a facadas. Condenada a seis anos de cadeia, Electra terá a ajuda e a amizade apenas de Murilo, que fará de tudo para provar que a moça não cometeu o crime. 

Ao sair da cadeia, a irmã de Vênus (Nathalia Dill), Andrômeda (Ramille), Júpiter (Thiago Martins) e Plutão (Isacque Lopes) vai querer retomar a sua vida do ponto em que parou, mas logo perceberá que recomeçar não é nada fácil para uma ex-presidiária. Ainda apaixonada por Luca, ela desejará reencontrá-lo, provar sua inocência e descobrir o que realmente aconteceu naquela noite.

Por sua vez, a mocinha ficará bastante mexida quando Murilo declarar seu amor por ela. O rapaz ficou o tempo todo ao seu lado durante os anos em que esteve na cadeia. Ele não foi só advogado; foi amigo, conselheiro e alguém com quem ela podia contar para tudo. Toda a proximidade com Murilo acabará abalando seu amor por Luca.

Além de Vai na Fé, Henrique também esteve na série A Vida pela Frente, disponível no Globoplay. O projeto, dirigido por Leandra Leal, foi gravado antes da novela de Rosane Svartman, mas estreou quando o folhetim já estava no ar.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 48)
Vênus responde ao pedido de casamento de Tom. Guto se assusta ao saber que Júpiter viajará com Lupita. Andrômeda fica impactada com a notícia da saída de Chicão de São Paulo. Nicole perdoa Max, e Plutão ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.