Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TORTA DE CLIMÃO

Envenenado por Jéssica, Murilo proíbe Luca de sair com Electra em Família É Tudo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Henrique Barreira caracterizado como Murilo; o ator está sério em cena de Família É Tudo

Murilo (Henrique Barreira) em cena de Família É Tudo; ele tentará impedir reaproximação entre ex

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2024 - 6h15

Interessado tanto na paz de Electra (Juliana Paiva) quanto no bom andamento do processo dela, Murilo (Henrique Barreira) impedirá a amiga de se encontrar com Luca (Jayme Matarazzo) em Família É Tudo. O rapaz pensará que o fato de ela estar próxima de sua suposta vítima poderia pegar mal caso o juiz precisasse rever a liberdade provisória da moça. Além disso, a proximidade com o ex-namorado tem feito a jovem sofrer na novela das sete da Globo.

Mas o personagem de Henrique Barreira também terá um interesse próprio em afastá-los. Apaixonado pela loira, ele não quer correr o risco de que ela se entenda com o irmão dele e retome o namoro. Essa perspectiva será instigada por Jéssica (Rafa Kalimann), noiva de Luca, que também tem odiado a reaproximação dele com a ex.

A dondoca atormentará a cabeça do cunhado, insistindo que seria melhor para todo o mundo se Luca e Electra ficassem o mais longe possível um do outro. Ela também lhe dará conselhos questionáveis. No capítulo do próximo dia 30, por exemplo, Jéssica afirmará que o advogado precisa se declarar à jovem.

Mas a medida será bastante arriscada. Murilo é uma das poucas pessoas em que Electra confia, e demonstrar um interesse romântico pode afastá-la dele. Ainda mais pelo fato de ele ser irmão do grande amor da vida dela. Mas Jéssica não se importará com isso. De fato, o único desejo dela é que a ex-melhor amiga suma da sua vida.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. A novela entrou no lugar de Fuzuê (2023) no início de março na faixa das sete da Globo. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 48)
Vênus responde ao pedido de casamento de Tom. Guto se assusta ao saber que Júpiter viajará com Lupita. Andrômeda fica impactada com a notícia da saída de Chicão de São Paulo. Nicole perdoa Max, e Plutão ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.