Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACREDITA EM INOCÊNCIA

Família É Tudo: Luca cai na real, chuta Jéssica e reata namoro com Electra

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jayme Matarazzo caracterizado como Luca; o ator está sério em cena de Família É Tudo

Luca (Jayme Matarazzo) em cena de Família É Tudo; ele reatará namoro com a ex e criará caos

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2024 - 6h15

Luca (Jayme Matarazzo) chegará ao seu limite com Jéssica (Rafa Kalimann) em Família é Tudo. Depois de aguentar tantos surtos e até ser perseguido por uma espiã, o empresário colocará um ponto-final no noivado dos dois. Ele fará isso também influenciado pelo retorno de Electra (Juliana Paiva) --que mexeu com seus sentimentos na novela das sete da Globo.

O irmão de Murilo (Henrique Barreira) começou a acreditar que a jovem realmente não tentou matá-lo no passado, como o fizeram pensar até então. Com isso, ele deixará aflorar seus sentimentos pela loira. Não à toa, dias depois de romper o noivado, ele a convidará para um passeio.

Eles se divertirão tanto que ele não pestanejará em pedi-la em namoro. O casal anunciará que reatou logo depois, para o desespero de Murilo --que terá se preparado para revelar seus sentimentos à personagem de Juliana Paiva. O advogado já até terá ouvido os conselhos de Plutão (Isacque Lopes) para fazer uma declaração perfeita.

O rapaz também terá impedido o irmão mais velho de se reaproximar da loira, até por medo de como isso poderia reverberar no processo dela. Mas o mauricinho pouco se importou, assim como a própria jovem. Será ela, inclusive, quem terá se insinuado ao ex ao vê-lo sem a aliança de noivado.

Eles sairão juntos apenas no capítulo do próximo dia 3, embora o término com Jéssica aconteça já nesta terça (28). Como é de se esperar, a vilã dará um chilique ao descobrir sobre o novo relacionamento do ex-noivo. Ela passará a persegui-lo ainda mais intensamente a partir de então.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. A novela entrou no lugar de Fuzuê (2023) no início de março na faixa das sete da Globo. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 29/4 a 11/5

Segunda, 29/4 (Capítulo 49)
Bia e Babbo voltam para a Fundação. Netuno se esconde com Vênus, e os dois se enfrentam. Tom não consegue falar com Vênus e se preocupa. Jéssica convida Electra para dar aulas com ela para meninas ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.