Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INJUSTIÇADA?

Electra tentou matar Luca em Família É Tudo? Moça sofre decepção em reencontro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paiva com expressão séria em cena da novela Família É Tudo

Electra (Juliana Paiva) em Família É Tudo; injustiçada irá atrás de Luca (Jayme Matarazzo)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 7/3/2024 - 19h30

Em liberdade condicional, Electra (Juliana Paiva) tentará provar que foi vítima de uma injustiça e fará de tudo para reconquistar Luca (Jayme Matarazzo) em Família É Tudo. A mocinha jurará que não atentou contra a vida do namorado, mas o fotógrafo nem dará ouvidos para a garota e chamará a polícia logo no primeiro reencontro dos dois na novela das sete da Globo.

No folhetim, a irmã de Vênus (Nathalia Dill) tomou um susto ao acordar do lado do rapaz já esfaqueado. Ela acabou presa pelo crime, mas sempre alegou que colocaram alguma substância em sua bebida naquela noite e foi vítima de uma armação.

Já Luca admitiu que se sente culpado de ter insistido para a namorada acompanhá-lo na festa, mas acredita na teoria de que a jovem teria se drogado e tentado mesmo matá-lo.

No capítulo desta quinta (7), a ex-presidiária pedirá ajuda a Murilo (Henrique Barreira) para falar com o fotógrafo. "Me ajuda a marcar um encontro com o Luca. Ele precisa me ouvir, ele tem que olhar nos meus olhos. Ele vai ver que eu sou inocente", implorará.

Mas o advogado alertará novamente a loira de que não pode se aproximar do rapaz, já que ele conseguiu na Justiça uma medida cautelar contra a ex. Electra, entretanto, ignorará os conselhos do defensor e irá atrás de Luca.

O funcionário da produtora entrará em choque ao ficar cara a cara com a neta de Frida (Arlete Salles). Imediatamente, ele pedirá para chamarem a polícia. Plutão (Isacque Lopes) e Murilo chegarão a tempo de ver a mocinha ser levada para a delegacia.

O amigo de Wilson (Caio Giovani) não conseguirá tirar a imagem da ex-namorada da cabeça após o reencontro inesperado. Angustiado, o rapaz até cogitará retirar a medida cautelar.

O que acontece com Electra?

A ex-presidiária ainda enfrentará outro baque com o desaparecimento da avó no cruzeiro. O choque será ainda maior quando descobrir que precisará morar com os irmãos durante um ano para ter direito à herança de Frida, que terá a morte presumida na novela.

Electra vai rever Luca novamente na missa de sétimo dia da dona da gravadora, mas eles ainda não terão a oportunidade de conversar sobre a fatídica noite do crime.

Plutão temerá a reaproximação dos dois e não deixará Murilo relevar para Electra que o fotógrafo engatou um namoro com Jéssica (Rafa Kalimann) --a antiga melhor amiga dela.

Já Nanda (Ana Carbatti) não concordará com o segredo e orientará a enteada a ir atrás da patricinha. A personagem de Juliana Paiva quase cairá para trás quando chegar na festa de aniversário da amiga e vir Luca pedir Jéssica em casamento.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer na novela Família É Tudo:


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/5 a 8/6

Segunda, 27/5 (Capítulo 73)
Lupita aceita conversar com Júpiter. Netuno/Léo conta seu sonho para Babbo. Enéas cola cartazes pela cidade, à procura de Netuno/Léo. Jéssica se incomoda quando Murilo afirma que Electra é inocente. Júpiter confessa a Marieta que mentiu ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.