Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA MIRA DO VILÃO

Nos Tempos do Imperador: Samuel cai em armação de Tonico e é acusado de roubo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Michel Gomes com expressão séria em cena como Jorge/Samuel em Nos Tempos do Imperador

Michel Gomes como Jorge/Samuel em Nos Tempos do Imperador; músico será vítima de armação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/9/2021 - 6h45

Jorge/Samuel (Michel Gomes) será colocado em uma cilada em Nos Tempos do Imperador. Não satisfeito em acabar com o noivado do músico com Pilar (Gabriela Medvedovski), Tonico Rocha (Alexandre Nero) ainda vai armar para que o rapaz seja acusado de roubo na novela das seis da Globo.

Nos próximos capítulos do folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão, o amigo de Nélio (João Pedro Zappa) inventará que o ex-escavizado traiu a noiva com Luísa (Mariana Ximenes). Decepcionada, a irmã de Dolores (Júlia Freitas) terminará o relacionamento e irá para os Estados Unidos estudar Medicina.

Depois, durante um leilão das joias de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) no cassino de Quinzinho (Augusto Madeira), o vilão dará um jeito de prejudicar ainda mais o meio-irmão. O deputado verá que um garçom terá deixado uma aliança em cima da mesa. Ele, então, pegará o anel e colocará no bolso do paletó de Samuel.

Quando o funcionário procurar o objeto, o mau-caráter colocará seu plano em ação. "Meu amigo, pode ser que eu esteja enganado, esteja vendo coisa. Mas tenho quase certeza de que vi esse preto aí embolsando sua aliança! Ele pôs no bolso do paletó", soltará Tonico.

Ao revistar os bolsos do rapaz, o garçom encontrará o anel. "Não disse? Eu vi! Ele embolsou sua aliança!", gritará o malvado, satisfeito em armar uma confusão no local e incriminar o mocinho.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.