Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FESTA EM SALVADOR

Novo filme nacional da Netflix, Carnaval ganha primeiro trailer e data de estreia

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Giovana Cordeiro em trio elétrico em cena de Carnaval

Giovana Cordeiro em cena de Carnaval; novo filme nacional da Netflix estreia em junho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2021 - 12h04

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (26) o primeiro trailer de Carnaval, novo filme nacional com Giovana Cordeiro, GKay, Samya Pascotto e Bruna Inocencio como protagonistas. A produção chega à plataforma em 2 de junho e mostra a viagem das quatro amigas para Salvador, onde curtem a folia e refletem sobre a amizade.

Na trama, a influenciadora digital Nina (Giovana) acaba descobrindo a traição de seu namorado depois de assistir um vídeo que viralizou na internet. Para superar o término, ela usa seus contatos para conseguir uma viagem com tudo pago para a capital da Bahia.

A protagonista, então, convida suas três melhores amigas para viajar para Salvador e curtir o Carnaval com ela. A viagem faz com que as jovens redescubram o valor da amizade, vivam muitas aventuras e ganhem seguidores nas redes sociais.

Dirigido por Leandro Neri, o filme também conta com Flavia Pavanelli, Micael Borges, Jean Pedro, Nikolas Antunes e Rafael Medrado no elenco.

Veja abaixo ao trailer da nova produção nacional:


Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas