Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INÍCIO DOS TRABALHOS

Renato Góes aparece como José Leôncio pela primeira vez em gravação de Pantanal

FRANCISCO SILVA/AGNEWS

Renato Góes usa chapéu de palha e está caracterizado como o personagem José Leôncio nas gravações de Pantanal

Renato Góes caracterizado como José Leôncio em gravação de Pantanal na noite de quarta (4)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2021 - 9h45

Renato Góes foi visto caracterizado como José Leôncio pela primeira vez durante uma gravação do remake de Pantanal realizada no Rio de Janeiro. O ator estava acompanhado de Bruna Linzmeyer, que interpretará Madeleine. Eles formarão um par romântico na primeira fase da adaptação de Bruno Luperi.

Na noite de quarta-feira (4), os atores foram fotografados enquanto gravavam cenas da novela em um restaurante no Rio de Janeiro. Os dois viverão o casal interpretado por Yngra Liberato e Paulo Gorgulho na versão original da história, escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida na extinta Manchete em 1990.

Na pele do protagonista, Góes usava calça jeans, camisa xadrez, um cinto grande, botas e chapéu. Já Bruna estava com um vestido preto. Na última sexta-feira (31), o colunista Flávio Ricco, do portal R7, havia noticiado que a Globo tinha dado início às gravações da trama.

Os trabalhos haviam começado inicialmente apenas no estúdio, e a equipe do remake está à espera de uma melhora nos números da Covid-19 para realizar uma nova visita à região do Pantanal e decidir locais para gravações externas, previstas para ocorrer em setembro.

A produção será a substituta da inédita Um Lugar ao Sol, mas a emissora ainda não confirma oficialmente informações sobre a trama. Entre os atores escalados para o elenco estão ainda: Dira Paes, Murilo Benício, José Loreto, Caco Ciocler e Osmar Prado.

Confira fotos das gravações:

FRANCISCO SILVA/AGNEWS

Bruna Linzmeyer será Madeleine em Pantanal

Francisco silva/agnews

Renato Góes como José Leôncio

FRANCISCO SILVA/AGNEWS

Papel de Bruna foi de Yngra Liberato

francisco silva/agnews

Renato Góes caracterizado para gravação


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.