Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGO NO FLAGRA

Após dormir com Eliana, Venâncio se ferra em Renascer: 'Aprontando com Buba'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Simas em cena de Renascer caracterizado como José Venâncio; ator está em uma rua com óculos escuros na cabeça

José Venâncio (Rodrigo Simas) em cena de Renascer: ele será flagrado deixando a casa da ex

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 26/3/2024 - 6h15

José Venâncio (Rodrigo Simas) vai enfrentar uma avalanche de problemas após levar Eliana (Sophie Charlotte) para procurar Teca (Lívia Silva) com ele. Em Renascer, a gestante verá uma investida da dondoca, que beijará o ex-marido dentro do carro, e sairá correndo. A adolescente não se conformará com a traição e, com a ajuda de seus amigos, decidirá dar um "apavoro" na rival de Buba (Gabriela Medeiros).

A garota irá atrás de Eliana no dia seguinte e flagrará o publicitário saindo do prédio onde vivia com a ex-mulher. O público saberá que ele dormiu no apartamento após uma longa conversa com a dondoca, que terá se oferecido para ter o filho que ele tanto quer colocar nos braços de José Inocêncio (Marcos Palmeira).

Tudo vai indicar que Venâncio não transou com Eliana, mas Teca não saberá disso e ficará uma fera. "Tu tá aprontando com a tia Buba... E eu tô ligada na tua! Tu tava de namorico mais aquela uma!", berrará a grávida, com raiva.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta terça-feira (26) na novela das nove da Globo. Venâncio brigou com Teca por ela receber seus amigos na casa de Buba na ausência da psicóloga e dele. A jovem fugiu, deixando a candidata a mãe de seu filho devastada.

Venâncio, então, passou a procurar pela jovem nas ruas da região central do Rio de Janeiro. Na conversa dos dois, Teca afirmará que sumiu por causa dos vacilos dele e que Buba não merece ser traída. Ela aceitará voltar para a casa da psicóloga porque não quer largar o bebê que espera em um orfanato.

"Eu vim um apavoro nessa madama, mas, pelo jeito, quem tinha que tomá um enquadro num era ela, não!", disparará a jovem. Ficará no ar que ela obrigará o personagem vivido por Rodrigo Simas a contar sobre a traição para Buba. Mesmo assim, ele decidirá levar a gestante para a casa da amada.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 84)
João Pedro deixa Eliana no meio da estrada depois que a moça o insulta. Morena nota que Lu esteja interessada em Bento. Eliana pede abrigo na casa de Sandra, e afirma à filha de Egídio que ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.