Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOMEM CASADO

Após humilhação, Buba chuta José Venâncio de vez em Renascer: 'Outro caminho'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gabriela Medeiros caracterizada como Buba; ela está séria em cena de Renascer

Buba (Gabriela Medeiros) em cena de Renascer; ela dará chega para lá em Venâncio (Rodrigo SImas)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2024 - 11h11

Buba (Gabriela Medeiros) aceitará o pedido de perdão de José Venâncio (Rodrigo Simas), mas nem por isso vai querer manter uma relação com ele em Renascer. A jovem reconhecerá que o rapaz vem se esforçando para compreender a identidade de gênero e as vivências dela e o elogiará por isso. Contudo, não aceitará ser amante de um homem casado na novela das nove da Globo.

Ela já havia se afastado do rapaz por causa disso, ainda antes de ele descobrir sobre a transexualidade dela. Mas, Buba conversou com ele a respeito de Eliana (Sophie Charlotte), descobriu que a dondoca planeja ter um filho e entendeu que Venâncio não largaria a família por causa dela.

Por isso, quando o homem vier de papinho no capítulo desta segunda (12), ela tentará ser fria --apesar de ainda arder de paixão por ele. "Eu quero que você aceite o meu pedido de desculpas. Eu fui um idiota e, aos poucos, eu estou tendo a dimensão do quanto", começará o filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira), sincero.

"Você não é o primeiro e, infelizmente, está longe de ser o último", devolverá a mulher. Ele concordará com pesar: "Eu sei, mas eu quero romper com esse ciclo. De verdade. Eu não sei, talvez eu nunca entenda o que você passou até aqui. Eu acho que nunca vou entender. Mas tô aqui para te pedir desculpas e dizer que quero dar o primeiro passo".

Buba perguntará o que ele quer dela, e Venâncio questionaráse eles não podem construir um caminho juntos. Ela dará um sorriso e será sucinta: "Hoje não". Ele desejará saber o porquê.

"Porque você e sua esposa já estão em um caminho. E eu já estou em outro", cravará ela. "Que outro?", perguntará o rapaz. "Tenho um compromisso, preciso ir", encerrará a psicóloga, pegando suas coisas e indo embora. Ela virará as costas para sair, mas, antes, acrescentará um último pedido: que ele resolva seus problemas se quiser procurá-la novamente.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 84)
João Pedro deixa Eliana no meio da estrada depois que a moça o insulta. Morena nota que Lu esteja interessada em Bento. Eliana pede abrigo na casa de Sandra, e afirma à filha de Egídio que ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.