Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CENAS QUENTES

Grande aposta da Globo para 2021, Verdades Secretas 2 ganha teaser erótico

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Camila Queiroz em cena de Verdades Secretas (2015)

Camila Queiroz em cena de Verdades Secretas (2015); sequência é a grande aposta da Globo para 2021

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2020 - 20h38

Grande aposta da Globo para 2021, Verdades Secretas 2 ganhou um teaser erótico para ser apresentado no ProXXIma, evento online de debates e workshops para o setor de marketing e comunicação digital do Brasil, que começou nesta segunda-feira (26). No vídeo, Camila Queiroz, a intérprete de Angel, surge em cenas quentes de lingerie.

No vídeo, publicado em primeira mão pelo blogueiro Hugo Gloss, a modelo tira o fôlego do telespectador em sequências que lembram a sensualidade de 50 Tons de Cinza (2015). O prazer está no ar e será um dos atrativos da novela de Walcyr Carrasco. Ainda no teaser, a protagonista é surpreendida no banho por um homem, personagem de Romulo Estrela.

Na prévia sombria mas bem sexual, Verdades Secretas 2 sugere um questionamento ao telespectador. "Atrás de cada verdade existe um segredo. Você consegue esconder sua verdade?", pergunta o teaser.

De acordo com fontes do Notícias da TV, os trabalhos para a continuação da novela já começaram na Globo. A pré-produção, atualmente, define o conceito visual do folhetim. As gravações com o elenco em si devem ter início em janeiro de 2021.

Recentemente, a Globo apresentou sua grade para 2021. As Filhas de Eva e Onde Está Meu Coração? são as atrações divulgadas para o primeiro trimestre.

O segundo semestre, no entanto, ainda está comprometido. Para a empresa, os produtos são considerados incertos por serem obras que devem entrar em produção sob o protocolo Covid-19. O ritmo desses trabalhos será mais lento. Mesmo diante desse aspecto, os novos capítulos da história de Angel são a grande aposta para 2021.

Verdades Secretas foi um sucesso de audiência e um marco na carreira de Carrasco, com tramas ousadas que envolviam um triângulo amoroso entre mãe, filha e padrasto, uma agência de modelos que servia como fachada para o agenciamento de prostitutas e Grazi Massafera no papel de uma viciada em crack. Com muita nudez e sexo, a novela levou o Emmy Internacional em novembro de 2016.

O episódio final, exibido em setembro de 2015, conseguiu a maior audiência desde a final da Libertadores vencida pelo Corinthians em 2012 e bateu recorde de consumo digital no país, com 190 milhões de plays de trechos ou íntegras de capítulos.

Veja teaser de Verdades Secretas 2:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.