Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VEM COM TUDO

Camila Queiroz diz que vai surpreender o público em Verdades Secretas 2

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Camila Queiroz como a personagem Angel da novela Verdades Secretas, da Globo

Camila Queiroz em Verdades Secretas; atriz está ansiosa para voltar ao papel de Angel na sequência

REDAÇÃO

Publicado em 30/7/2020 - 9h10

Camila Queiroz declarou que está ansiosa para voltar ao seu papel de estreia na TV, como Angel na sequência de Verdades Secretas (2015). A continuação da trama de Walcyr Carrasco é uma produção exclusiva para o Globoplay. "Estou muito ávida em surpreender o público com garra e determinação", disse a mulher de Klebber Toledo.

Na novela das onze que fez muito sucesso com o público por abordar prostituição no mundo da moda, além de sexo, drogas, e estupro, Camila interpretou uma jovem aspirante a modelo, que acaba se envolvendo com seu próprio padrasto, vivido por Rodrigo Lombardi. 

No desfecho trágico, a mocinha sentiu culpa pelo suicídio da mãe após descobrir o caso e decidiu matar o amante de forma fria e calculista. A atriz ainda não sabe como será o retorno de sua personagem. Verdades Secretas 2 deveria ir ao ar na Globo em 2021, mas devido à pandemia do coronavírus (Covid-19), o trabalho deve ser adiado para 2022.   

"Verdades Secretas é, sem sombra de dúvidas, um divisor de águas na minha vida. Não posso ter outro sentimento senão gratidão por esse lindo projeto. Ainda não tive tantas informações devido à Covid-19. Tudo parou. Mas confio plenamente em Walcyr Carrasco", ressaltou a atriz em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal o Globo. 

"Só tenho bons sentimentos desde recebi esse convite, e nenhum deles se confunde com tensão", completou a artista, que agora está mais experiente na dramaturgia. "As borboletas na barriga continuam lá, mas não digo [que estou] mais ou menos relaxada. Será sempre um enorme desafio", avaliou a funcionária da Globo. 

A novela foi um sucesso de audiência e um marco na carreira de Carrasco, com tramas ousadas que envolviam um triângulo amoroso entre mãe, filha e padrasto, uma agência de modelos que servia como fachada para o agenciamento prostitutas e Grazi Massafera no papel de uma viciada em crack. Com muita nudez e sexo, a novela levou o Emmy Internacional em novembro de 2016.

Filhos?

Casada com Klebber Toledo desde 2018, Camila revê Êta Mundo Bom!, novela em que trabalharam juntos, na reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Foi nos bastidores do folhetim que os dois começaram a namorar. 

A princípio, filhos não estão nos planos do casal, por enquanto, apesar dos constantes questionamentos sobre aumentar a família. "Eu acho que é algo que já está embutido na sociedade: casou, então, tem que ter filho. Quando namorávamos, a pergunta era sobre quando casaríamos. Agora, a pergunta é sobre quando teremos filhos. Depois do primeiro, a pergunta será sobre o segundo. E por aí vai", refletiu.

"Isso não me incomoda, até porque temos planos de ser pais um dia. Mas certamente incomoda mulheres que não querem ser mães e que estão absolutamente no direito delas", finalizou Camila. 

Últimas de Verdades Secretas


Resumos Semanais

Resumo da novela Verdades Secretas: Capítulos de 25 a 29 de outubro

Segunda, 25/10 (Capítulo 33)
Edgard ataca Alex, mas acaba ferindo Robério. Lyris se surpreende com a atitude do marido. Angel trata mal Alex, e Carolina lamenta. Fanny garante a Hilda que vai cuidar de Angel. Anthony ameaça Fanny e afirma ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
De vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas