Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

FOGO NO FENO

Biel critica Jojo na roça de A Fazenda 12; peoa rebate com deboche no olhar

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Biel e Jojo Todynho em A Fazenda 12

Biel e Jojo Todynho em A Fazenda 12; funkeiro criticou a carioca, que debochou do discurso com o olhar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2020 - 0h40

Em A Fazenda 12, Biel criticou Jojo Todynho durante o seu discurso na formação da roça. No programa de terça-feira (10), o fazendeiro da semana mandou a funkeira para a zona de risco com um texto repleto de opiniões negativas sobre a estratégia da rival, que não gostou das falas e usou o seu olhar para debochar.

"Para quem vem acompanhando a novela Biel e Jojo. Eu nunca faltei com respeito com ela, já fui ameaçado aqui no ao vivo de ser agredido lá fora. Acabei até expressando a minha indignação, com uma pergunta que fiz para ela em uma festa, que ela acabou trazendo à tona na votação da semana passada", disse Biel.

"Por ela também ter vindo do funk, criei essa expectativa. E esse ódio gratuito, comportamento comigo, acabou me remetendo a um certo tipo de preconceito que vivi no começo da minha carreira. Pelo meu estereótipo, por ter vindo de onde eu vim, não sei. Mas vivi, passei por isso, só eu sei. Acabei não conseguindo não expressar a minha indignação", prosseguiu o fazendeiro.

"Quis entender, fui até acho que além do limite para entender o que estava acontecendo. Sendo que, quando ela justificava, [dizia] que a gente tem criação diferente, que o nosso santo não bate, mas não conseguia falar nada, nem para eu melhorar a minha personalidade. O que não agradava ela para conseguir melhorar", relembrou.

Biel comentou sobre uma fala de Jojo, na qual a cantora disse que não convidaria o funkeiro para um churrasco em sua casa, e continuou: "Cada um para o seu lado. Fiquei muito na minha. Usei muito esse poder do chapéu para mostrar realmente a pessoa que sou, para quem está em casa conhecer o meu coração. Não deslumbrei".

"Então, queria ver se fosse da minha parte esse comportamento para com ela, se estariam passando a mão na minha cabeça. Seria muito incoerente se não votasse na Jojo", concluiu o funkeiro.

Durante todo o discurso, Jojo revirou os olhos e debochou, em silêncio, das falas do fazendeiro. Ao ser questionada por Marcos Mion sobre a escolha, ela decidiu evitar polêmica e respondeu: "Indignada, não. Eu aceito o voto do injustiçado. Já esperava. Não é surpresa. Ué, achei ótimo. Cada pessoa tem a sua maneira de pensar e essa é a dele".

Nas redes sociais, a estratégia de deboche da dona do hit Que Tiro Foi Esse recebeu elogios e críticas dos fãs de reality rural. Confira o vídeo e algumas reações do público:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#16 - O que mudou em A Fazenda 12 após a mensagem do carro de som?" no Spreaker.


Últimas de A Fazenda 12

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?