Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AOS 16 ANOS

Malvino Salvador entrega 'problema' com as partes íntimas em desfile; entenda

REPRODUÇÃO/GNT

Malvino Salvador em entrevista para o Que História É Essa, Porchat?, do GNT

Malvino Salvador em entrevista para o Que História É Essa, Porchat?, do GNT; perrengue na primeira vez

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2020 - 0h53

Antes de ser reconhecido como ator, Malvino Salvador era modelo em Manaus (AM). Aos 16 anos, ele estava em um desfile quando se viu disputado por duas garotas nos bastidores do evento. Acontece que o adolescente passou por um perrengue em plena passarela: teve uma ereção segundos antes de desfilar de sunga. "O cara me chamou: 'Vai, entra! É a sua vez!'. Falei: 'Não dá! Não dá!", relembrou.

Em entrevista para o Que História É Essa, Porchat?, do GNT, na terça-feira (10), Salvador arrancou gargalhadas de todos ao contar a história --nada simples-- de sua primeira vez. O artista enfrentou uma verdadeira saga para perder a virgindade.

"16 anos e não perdeu a virgindade ainda? O negócio pega. Vários amigos meus já tinham perdido. Pensava: 'E agora, meu Deus do céu? Preciso! Quando vai ser?'. Eu era um cara muito tímido", explicou.

Por intermédio de um amigo, ele passou a integrar uma agência de modelos. Além de trabalhar, viu ali a oportunidade de conhecer garotas. "No primeiro desfile que fiz, me deparei com uma menina linda da minha idade. Fiquei louco nela! A gente começou a trocar olhares direto e fiquei naquela coisa. Mas eu tímido para caramba, não fiz nada", lembrou.

Meses depois, Salvador foi escalado para um evento de moda em uma cidade entre Manaus e Boa Vista (RR). A viagem de ônibus para o trabalho foi um verdadeiro perrengue por ser em uma estrada de terra, que atravessava uma reserva indígena com registros de conflitos. Além disso, o time de modelos teve que dividir o transporte com uma banda de pagode que faria o show da noite.

Mas nada disso importou para o adolescente virgem. Afinal, na mesma viagem estava a tal garota que ele havia conhecido. "Ela sentou, por acaso, ao meu lado no ônibus. Então, fomos conversando a viagem inteira. Aquela minha timidez começou a acabar um pouquinho (risos)", declarou.

No entanto, quem também estava no ônibus era uma outra modelo que o rapaz estava interessado. "Um ano antes, tinha havido um outro desfile em Manaus, um concurso de beleza que fui assistir. Apareceu uma mulher monumental, que tinha ganhado o desfile. Eu tinha ficado louco na mulher. Eu tinha uns 15 anos na época. Ela era um pouco mais velha, deveria ter 18. Ela era linda e maravilhosa", ressaltou.

Ao chegar no local do evento, um clube esportivo, Malvino se viu numa saia-justa ao ver que as duas garotas passaram a disputá-lo nos bastidores. Para ele, o grande dia de perder a virgindade havia chegado. Mas, antes, havia o desfile.

"A última entrada [do desfile] era roupa de praia. Os homens entrariam de sunga, as mulheres de biquíni. A menina da minha frente era a novinha da minha idade, que eu tinha visto naquele desfile e já estava rolando o maior clima. Ela chegou para mim, antes de entrar [na passarela], e falou: 'Olha só, você vai sentar do meu lado no jantar, tá bom?", contou.

"E a moça que tinha ganhado o concurso de beleza, a outra, estava atrás de mim. Só senti meu braço sendo puxado para trás. A mulher me tacou um beijo! Grudou em mim e me agarrou", detalhou.

No entanto, o que parecia um momento de sorte se tornou o grande martírio para o Salvador virgem. "Você imagina? Eu com 16 anos e na puberdade? Ela me deu aquele beijo e não teve jeito. O pingulim foi lá para cima (risos). Só que eu estava de sunga (risos)", relembrou.

A animação atrasou o entrada de Salvador na passarela. "Sai dando pulo, comecei a correr de um lado para o outro (risos). Aí, quando ficou meia bomba, eu entrei (risos)", entregou.

Depois dos momentos de apuro, o jovem precisava se decidir com quem iria ficar. "Fiquei completamente assim, sem saber [o que fazer]. O que eu faço agora? [Estava] Desesperado e completamente louco para perder a virgindade. Sendo disputado por aquelas duas. O que eu faço?", admitiu.

Salvador, então, decidiu ficar com a jovem de sua idade. Mas para chegar nos finalmentes, mais uma vez, passou por mais um perrengue. "Fomos para as quadras poliesportivas. Fiquei na maior agarração com ela, mas nada acontecia e ninguém tomava atitude", destacou.

"Esse tempo todo excitado… Tu sabe que quando passa tanto tempo assim dá uma dor nos córneos danada (risos). A dor começa a aumentar e você começa a se curvar (risos). Então, eu estava numa coisa de prazer e, ao mesmo tempo, de incômodo. Eu sei que chegamos lá e deu certo. Ejaculação precoce, óbvio", assumiu o ator.

E essa é a história da primeira vez do galã. Para finalizar o momento inesquecível, a volta para Manaus ainda foi repleta de aventura. O ônibus da turma quebrou e eles e viram rezando para atravessar a reserva indígena sem nenhum conflito. Inesquecível.

Veja Malvino Salvador no Que História É Essa, Porchat?: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.