Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FRUTO PODRE

Amor Sem Igual: Poderosa mostra lado sujo para encobrir mentira; descubra como

REPRODUÇÃO/RECORD

A atriz Day Mesquita caracterizada como Poderosa no meio de um parque em cena de Amor Sem Igual

Day Mesquita interpreta Poderosa em Amor Sem Igual; garota de programa comprará testemunha de crime

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2020 - 4h00

A convivência com Ramiro (Juan Alba) arrancará o que de pior há no coração de Poderosa (Day Mesquita) em Amor Sem Igual. Após mentir para a imprensa sobre o roubo do rim de Peppe (Matheus Costa), a jovem comprará as testemunhas do caso, a começar por Duplex (Miguel Nader). Ela oferecerá um emprego para o brutamontes em troca de seu silêncio na novela da Record.

Com medo de apodrecer no xilindró, o dono da Brás Esportes fez um acordo com a filha bastarda. Ela precisará convencer os jornalistas de que Bernardo (Heitor Martinez) inocentou o empresário de sequestrar o filho de Luiggi (Eduardo Lago) antes de morrer. Em troca, a garota de programa ganhará o cabaré de Olympia (Françoise Forton) de mão beijada.

A ruiva aceitou as condições do pai sem medir as consequências. Ela perceberá que trocou os pés pelas mãos diante da decepção de seu amado Miguel (Rafael Sardão).

Com o coração partido, o agrônomo decidirá colocar em prática o plano de deixar São Paulo para esquecer a protagonista de Day Mesquita de uma vez por todas. A amiga de Furacão (Dani Monteiro) chegará a rastejar aos pés do produtor rural, mas não conseguirá convencê-lo a ficar na cidade.

Para piorar, Tobias (Thiago Rodrigues) enxergará nas mentiras a chance de se livrar definitivamente de Angélica nas cenas que serão exibidas a partir de quarta (9). O vilão oferecerá um contrato para Caio (Henrique Camargo) em um time de futebol europeu, mas exigirá que o garoto convença Duplex a desmascarar a prostituta em público.

O personagem de Miguel Nader balançará entre dar uma força para a carreira do enteado e apunhalar uma de suas melhores amigas pelas costas. Ele verá a situação se transformar em uma "sinuca de bico" com uma contraproposta que receberá de Poderosa.

A meia-irmã de Fernanda (Barbara França) partirá para o ataque ao sugerir que Duplex se torne seu guarda-costas, com direito a um salário polpudo. Desempregado e na pior desde que Olympia fechou o negócio de divertimento noturno, ele precisará tomar uma decisão no folhetim de Cristianne Fridman --e rápido.

Amor Sem Igual é a primeira novela a retomar os capítulos inéditos após a interrupção das gravações por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19) em março deste ano. Além dos spoilers, confira os resumos da novela da Record publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#39 - Esconderijo e traição são descobertos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Sem Igual e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.