Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO VIROU

Bernardo tenta caçar Poderosa, mas vira presa em Amor Sem Igual

REPRODUÇÃO/RECORD

Heitor Martinez em cena de Amor Sem Igual: caracterizado como Bernardo, personagem usa camisa preta e aponta arma para alguém fora do quadro

Bernardo (Heitor Martinez) em Amor Sem Igual: personagem vai ganhar passagem de ida para o inferno

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2020 - 12h13

Depois de tentar matar Poderosa (Day Mesquita), Bernardo (Heitor Martinez) vai virar presa em Amor Sem Igual. No capítulo desta quinta (3) da novela inédita da Record, o capanga de Ramiro (Juan Alba) topará se encontrar com a prostituta de luxo, mas a intenção dela é conseguir uma confissão sobre o roubo de rim de Peppe (Matheus Costa). Logo depois de abrir a boca, o assassino será morto por um personagem misterioso.

No episódio desta quarta (2) da trama de Cristianne Fridman, Poderosa topou se encontrar com Bernardo para seguir com o plano de Bibiana (Isadora Cecatto) e Peppe. A dupla de irmãos quer arrancar a verdade do fugitivo para colocar Ramiro atrás das grades pelo transplante ilegal.

A prostituta de luxo fez um vídeo convidativo para o comparsa de Tobias (Thiago Rodrigues), e eles marcaram um encontro em um lugar neutro. Apesar do personagem de Heitor Martinez acreditar que a ruiva foi sozinha ao local, Miguel (Rafael Sardão) vai acompanhar a conversa de longe. 

Nas cenas do capítulo desta quinta (3), Poderosa tentará fazer com que Bernardo conte mais sobre o plano maligno de Ramiro para roubar o rim do jovem, porém, a ruiva será recebida com tiros. O vilão fará questão de destruir o aparelho da garota para não deixar vestígios.

Assim, ele entregará um novo celular a ela e pedirá que comece a gravar sua confissão. Preocupado, o personagem de Rafael Sardão se aproximará durante o discurso do bandido e perderá a linha.

Os dois personagens vão se atracar por alguns instantes, mas Bernardo vai conseguir recuperar sua arma e apontar para o casal. Porém, antes que o bandido faça algo contra os mocinhos, ele será atingido em cheio por um bala disparada por um personagem desconhecido. 

Amor Sem Igual é a primeira novela a retomar os capítulos inéditos após a interrupção das gravações por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19) em março deste ano. Além dos spoilers, confira os resumos da novela da Record publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#38 - Reencontros provocam paixão, redenção e até morte nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Sem Igual e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.