Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'DO POVÃO'

Haja Coração: Fedora é cancelada nas redes sociais e toma medida extrema; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A personagem Fedora (Tatá Werneck) olha brava em cena da novela Haja Coração, da Globo

Após ser banida da internet, Fedora (Tatá Werneck) comprará um ônibus para recolher moradores de rua

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2020 - 18h00

Cancelada nas redes sociais após ser sabotada por uma inimiga, Fedora (Tatá Werneck) tomará medidas extremas em Haja Coração. Na novela das sete da Globo, a patricinha comprará um ônibus para circular pela cidade fazendo caridade, resgatando moradores de rua e arrastando a cara de Estelinha Salgado (Julia Faria) na brita.

Na mansão dos Abdala, Leozinho (Gabriel Godoy) dará a notícia de que a mulher foi banida das redes sociais após Estelinha convocar seus seguidores para a missão de difamar Fedora na internet. As cenas vão ao ar a partir do próximo sábado (12). 

"Fefinha, infelizmente o seu perfil foi denunciado por milhares de usuários por conteúdo impróprio e apologia", começará o malandro. "Apologia?", questionará a filha de Teodora (Grace Gianoukas). "Ao esnobismo, ao luxo. E ao crime. Crime do colarinho rosa", completará o golpista.

"Colarinho rosa? Mas eu não sei nem o que é isso, Leozinho", vai se indignar a mimada. "Eu não também não sei", rebaterá o genro de Aparício (Alexandre Borges). "Eu vou matar a Estelinha! Olha só, eu quero que você descubra onde ela mora, porque eu vou até a casa dela fazer uma apologia à matança, à carnificina e ao empalamento!", gritará a herdeira dos Abdala.

Nesse momento, Lucrécia (Claudia Jimenez) entrará no escritório para avisar a sobrinha de que Estelinha publicou um vídeo debochando do seu banimento.

"Seguidoras, conseguimos! Hoje o Brasil se livrou do atraso. Fedora Abdala e os seus posts ofensivos foram banidos das redes sociais. Fedora foi afastada para sempre. Fedora, tchau, querida!", humilhará a rival da patricinha.

Revoltada, Fedora arremessará o aparelho de celular contra uma parede e jurará vingança. "Essa ameba que me aguarde, porque eu vou fazer um perfil alternativo e vou mostrar para todo mundo que Fedora Abdala é povão!", dirá a personagem de Tatá Werneck. 

Contra a vontade de sua tia, de Leozinho e até do mordomo Ariovaldo (Duda Maberti), a maluca sairá às ruas para alugar um ônibus para recolher moradores de rua e levá-los para a mansão. "Tempos de guerra exigem medidas extremas!", decretará a patricinha.

Escrita por Daniel Ortiz, Haja Coração foi escolhida pela Globo para entrar no lugar da reprise de Totalmente Demais na faixa das 19h da emissora devido à pandemia da Covid-19, que paralisou os trabalhos inéditos na emissora.

A novela de 2016 é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise das sete. A trama é da mesma autoria de Salve-se Quem Puder, que está terminando de gravar a segunda temporada e voltará ao ar em 2021.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#39 - Esconderijo e traição são descobertos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.