Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NAMORADOS

Larissa Manoela assume ciúme de Leo Cidade: 'Sentimento de quem ama'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O casal de atores Larissa Manoela e Leo Cidade em vídeo publicado no Instagram

Larissa Manoela e Leo Cidade em vídeo publicado no Instagram; atriz admitiu que sente ciúme do namorado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2020 - 10h53

Prestes a completar três anos de namoro com Leo Cidade, Larissa Manoela assumiu que sente muito ciúme do companheiro. "Leonardo fala que sou a ciumenta da relação, mas esse sentimento é de quem ama", brincou a atriz de 19 anos. Na vida profissional, o casal vai estrelar uma peça sobre o fim de um relacionamento.

Em entrevista ao jornal Extra, Larissa e Cidade falaram sobre a relação entre eles. "Larissa é a ciumenta da relação. E admite. Já aconteceu de eu pegar um trabalho, contar para Lari, e ela brincar: 'Vai ser par de quem?', 'Ih, vai ter beijo?' Mas é sempre na brincadeira, nunca ciúme possessivo", contou o artista de 24 anos.

"Ela reclama, às vezes [diz]? 'Você não tem ciúme de mim...'. Eu digo: 'Não consigo, confio em você, te amo'", se defendeu o ator. "Quando a gente gosta, cuida. Natural sentir um pouco de ciúme. Sempre falo que tem que ser saudável", argumentou Larissa.

Juntos há três anos, os atores não esconderam os planos futuros de ficarem juntos, mas descartaram casamento e filhos por enquanto. 

"Temos vontade de viver juntos, mas ainda é muito cedo. Queremos viajar bastante, nos curtir. A gente está trabalhando muito agora para construir nossa história lá na frente. Quero ter Larissa para a vida toda, e nos imagino bem felizes. Além de profissionalmente, nos vejo fazendo tudo que amamos, tanto aqui quanto fora do país", avaliou Leo.

"Quando a gente gosta de alguém e já está ao lado da pessoa faz um tempo, é natural fazer planos. Mas somos novos demais e temos muito o que aproveitar. Fazer programa de namorados mesmo, viajar juntos. Não dá para pensar em filhos sem associá-los à enorme responsabilidade que demandam", disse a ex-atriz do SBT.

"Estou bem longe de estar pronta para isso e de querer antecipar uma gravidez. Ter um bebê é uma decisão que precisa de maturidade", completou a intérprete de Maria Joaquina na novela Carrossel (2012).

Protagonista da novela Além da Ilusão, da Globo, que irá ao ar a partir do ano que vem, Larissa Manoela ainda ressaltou que pretende se casar com tudo que há direito. 

"Desejo sim casar na igreja, com véu, grinalda, festa. É um sonho como o que eu tinha com a festa de 15 anos. Em 2020, meus pais fizeram 25 anos de casados e, em janeiro, fizeram uma comemoração para renovar os votos. Foi muito emocionante. Quero também ter essa vibe", finalizou a estrela. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.