Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOENTE DE PAIXÃO

Amor Sem Igual: Poderosa rasteja por migalha de amor de Miguel; saiba por quê

REPRODUÇÃO/RECORD

A atriz Day Mesquita com expressão de surpresa como Poderosa em cena de Amor Sem Igual

Day Mesquita interpreta Poderosa em Amor Sem Igual; jovem sofrerá com rejeição de agrônomo

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 4/12/2020 - 4h00

Miguel (Rafael Sardão) decidirá ir embora de São Paulo para esquecer Poderosa (Day Mesquita) de uma vez por todas em Amor Sem Igual. Prestes a embarcar para o interior, o produtor rural será surpreendido pela garota de programa. Ela rastejará aos seus pés para implorar por uma segunda chance na novela da Record.

Não é de hoje que o produtor rural está incomodado com as decisões de Angélica no folhetim de Cristianne Fridman. Depois do vexame na festa de aniversário, ele ainda se decepcionará ao descobrir que a jovem terá firmado um pacto com Ramiro (Juan Alba). Ela cobrará um preço alto para livrá-lo do processo sobre o roubo do rim de Peppe (Matheus Costa).

A prostituta reunirá a imprensa para afirmar com todas as letras que o pai não tem qualquer envolvimento no sequestro do filho de Luiggi (Eduardo Lago). Em troca, ela exigirá que o dono da Brás Esportes lhe dê o bordel de Olympia (Françoise Forton).

Desiludido, o agricultor interpretado por Rafael Sardão juntará as suas tralhas para deixar a capital paulista nas cenas que serão exibidas a partir da próxima terça (8).

Envolvida com sua vingança, Poderosa só vai dar conta que está na iminência de perder seu grande amor graças a um toque de Furacão (Dani Moreno). A mãe de Caio (Henrique Camargo) abrirá os olhos da amiga sobre os planos do vendedor de verduras.

Por pouco, a protagonista de Day Mesquita conseguirá chegar à casa de Oxente (Ernani Moraes) a tempo de uma última conversa com Miguel. Balançado pela visita, ele precisará reunir forças para mostrar que está decidido a viver sem o amor da ruiva.

O agroboy, contudo, precisará adiar a sua viagem diante do depoimento da meia-irmã de Fernanda (Barbara França) em favor do antagonista de Juan Alba. Com o coração partido, ele procurará a delegacia de Fonseca (Thierry Figueira) para desmascarar as mentiras de Angélica.

Amor Sem Igual é a primeira novela a retomar os capítulos inéditos após a interrupção das gravações por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19) em março deste ano. Além dos spoilers, confira os resumos da novela da Record publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#38 - Reencontros provocam paixão, redenção e até morte nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Sem Igual e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.