Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRISA FRACA

Amor Sem Igual: Poderosa derrapa na vingança e faz Furacão virar 'ventinho'

REPRODUÇÃO/RECORD

Com o rosto machucado, a atriz Dani Moreno fala ao celular caracterizada como Furacão em cena de Amor Sem Igual

Dani Moreno interpreta Furacão em Amor Sem Igual; garota de programa sofrerá com decepção

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 14/11/2020 - 5h20

A vingança de Poderosa (Day Mesquita) dará sinais de que anda chocha, capenga, manca, anêmica e frágil em Amor Sem Igual. A garota de programa precisará rever sua estratégia ao falhar com Furacão (Dani Moreno). Ela não conseguirá proteger a amiga da fúria de Bernardo (Heitor Martinez). Decepcionada, a mãe de Caio (Henrique Camargo) murchará até sobrar só um "ventinho" na novela da Record.

A morena comeu o pão que o diabo amassou nas mãos do mau-caráter, que voltou a mostrar as suas garras nos últimos capítulos. O brutamontes despachou Beto (Pedro Nercessian) para o mundo dos mortos, num recado claro para Tobias (Thiago Rodrigues) --e o empresário já percebeu que sua batata está assando.

O assassinato, contudo, também acendará um alerta vermelho para a personagem de Dani Moreno. A jovem não pensará duas vezes antes de bater na porta de Ramiro (Juan Alba) atrás da amiga nas cenas que serão exibidas na próxima segunda (16).

"Estou morrendo de medo do Bernardo, do que ele fez com o Beto. Achei que o cara estava longe. Você também está na mira, Poderosa. E ainda sobra para mim e para o Caio. Estou preocupada. Você tem esses capangas particulares. Eu não moro num cofre forte como esse amigo, não", lamentará a prostituta.

Ela ainda reclamará de que a única segurança para a sua família é a trinca enferrujada na porta, além da proteção de Duplex (Miguel Nader). "Tudo bem, eu vou mandar um segurança para você. Se bem que isso não garante muita coisa, não", disparará a protagonista de Day Mesquita, na maior sinceridade.

Desanimada, Furacão bufará de raiva até só sobrar uma brisa na mansão do vilão de Juan Alba. "Ah, que ótimo. Sempre bom ouvir você me tranquilizar. Tinha me esquecido que o teu nome é pânico", alfinetará o "fenômeno meteorológico" do folhetim de Cristianne Fridman.

Amor Sem Igual é a primeira novela a retomar os capítulos inéditos após a interrupção das gravações por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19).  Além dos spoilers, confira os resumos da novela da Record publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#35 - Alberto surta e provoca destruição em Flor do Caribe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Sem Igual e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.