Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO SALTIBUM

A Fazenda 12: Mariano diz que 'rachou a cabeça' em reality da Globo

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Mariano em A Fazenda 12

Mariano em A Fazenda 12; sertanejo relembrou acidente durante a participação no reality Saltibum

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2020 - 23h33

Em A Fazenda 12, Mariano disse que "rachou sua cabeça" durante a participação no reality Saltibum, do Caldeirão do Huck (Globo). Nesta segunda-feira (23), em conversa com Biel, o sertanejo relembrou a competição de saltos ornamentais apresentada por Luciano Huck, na qual o atual peão sofreu um acidente e rompeu um cisto no cérebro.

"Rachei minha cabeça. Foi na plataforma de três metros. Fui fazer um salto que você sai de frente e gira dois mortais de costas. Aí não esperei o trampolim me jogar, eu já sai pulando. O trampolim pegou subindo com a cabeça descendo. Foi feio", comentou Mariano.

"Nossa, mano. Mas você caiu desacordado na água?", questionou Biel, que não sabia sobre o acidente. "Não, fui desacordar só no hospital, passei mal na ambulância", respondeu o namorado de Jakelyne Oliveira.

Durante a conversa, Mariano também afirmou que, por causa do acidente, ficou cinco dias internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Minutos depois, o sertanejo decidiu reviver os tempos do reality e colocou a minicama elástica da academia próximo à piscina do confinamento rural.

Junto com Lipe Ribeiro, eles saltaram no objeto e pularam na água. A brincadeira preocupou os outros peões, mas tudo deu certo e nenhum acidente foi registrado no momento de diversão.

O acidente ocorreu em 2016, após o sertanejo bater a cabeça no trampolim durante um treinamento do quadro. Na época, ele levou oito pontos e, no hospital, foi identificado o rompimento do cisto. 


Curta nosso canal no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.