Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRESENTE INUSITADO

Amor Sem Igual: Miguel faz aniversário de Poderosa virar enterro; saiba por quê

REPRODUÇÃO/RECORD

A atriz Day Mesquita boquiaberta e caracterizada como Poderosa em cena de Amor Sem Igual

Day Mesquita interpreta Poderosa em Amor Sem Igual; garota de programa se revoltará com presente

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 20/11/2020 - 5h55

Poderosa (Day Mesquita) vai dar uma festa de arromba na mansão de Ramiro (Juan Alba) para comemorar seu aniversário em Amor Sem Igual. A celebração, no entanto, não sairá como o planejado pela garota de programa e virará um enterro. A tampa no caixão será o presente de Miguel (Rafael Sardão) --a jovem não gostará de ganhar uma Bíblia na novela da Record.

O dono da Brás Esportes abrirá a mão e não economizará um só centavo para posar de "pai herói" para a protagonista do folhetim de Cristianne Fridmann. Ele abrirá as portas do seu apartamento até mesmo para as prostitutas do cabaré de Olympia (Françoise Forton).

O empresário ainda alertará Tobias (Thiago Rodrigues) para andar na linha durante o banquete a fim de evitar que a personagem de Day Mesquita retome sua vingança com sangue nos olhos. O irmão de Fernanda (Barbara França), contudo, não dará a mínima para os conselhos do patriarca.

O comparsa de Leandro (Gabriel Gracindo) aproveitará a oportunidade para dopar a meia-irmã com uma droga nas cenas que serão exibidas a partir da próxima terça (24). Ele ainda humilhará Duplex (Miguel Nader) com requintes de crueldade na frente de todos os convidados.

Angélica, no entanto, não perceberá as tramoias do vilão de Thiago Rodrigues, já que só terá olhos para Miguel. O agrônomo aceitará participar das festividades e, inclusive, prometerá um presente especial à amiga de Furacão (Dani Monteiro).

O galã de Rafael Sardão chegará bem no momento em que Poderosa descerá as escadas para uma entrada triunfal. Ela trocará a companhia dos empresários convidados por Ramiro para passar alguns minutos a sós com o produtor rural.

Com a melhor das intenções, o sócio de Oxente (Ernani Moraes) entregará um pequeno pacote, que a garota acreditará ser uma joia. Angélica, entretanto, não esconderá a desapontamento diante do Livro Sagrado do Cristianismo --vale lembrar que ela reluta em deixar os prazeres da carne para assumir um romance com Miguel.

Amor Sem Igual é a primeira novela a retomar os capítulos inéditos após a interrupção das gravações por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19) em março deste ano. Além dos spoilers, confira os resumos da novela da Record publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#36 - Revelação, humilhação e traição causam reviravoltas nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Sem Igual e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.